• http://www.sustentti.com.br Nilo Martins

    É interessante como a sua visão expande ao olhar para fora da caixa.
    Percebemos que nem o gigante guerreiro – GOOGLE – está dormindo ou seja, não está acomodado com a sua posição no mercado 65% de domínio absoluto. Diante de um “inimigo” estrategista como o Facebook, ele mostra que nem mesmo dominando o mercado você deve cochilar.
    Uma investida, direta, para aqueles que ainda veem o marketing digital com desconfiança, o Google está com este documento mostrando que as pessoas são importantes para todos os negócios, inclusive para ele.
    Nilo Martins – Sustentti

  • http://www.webcortex.com.br Leandro Cosas

    Olá Conrado, primeiro parabéns pelo artigo, muito bom!
    O e-book ZMOT, que eu ainda não li, mas pelo que vi no seu artigo, só vem para reforçar algo que você já havia dito há algum tempo: que a decisão do consumidor esta cada vez mais atrelada ao conteúdo (opiniões, dicas, artigos) que ele vê na Internet. Tanto considerei isso na época, que mencionei em meu artigo Marketing para pequenas empresas, uma luz no fim do túnel na seção que fala sobre o Boca a Boca na Web.
    Uma dica para os consultores: eu utilizo muito isso na prospecção dos clientes, na verdade no convencimento sobre o porque “fazer” Marketing Digital, já que o assunto é novo e desconhecido por muitos.

  • http://www.mgfarte.com.br/ Patricia Mancini

    Vou indicar para o pessoal essa leitura.

  • Ana Paula Radaelli

    Interessante o ponto de vista sobre o Google se reinventando frente ao Facebook. Mesmo sendo um livro já “antigo”, há muitas empresas que ainda não o assimilaram e não fazem o melhor uso do ZMOT até hoje (como em alguns exemplos nessa matéria http://bit.ly/2uKjDT0), fazendo com que o tema ainda seja um importante debate.