As 11 Objeções Clássicas e como matá-las

Gravei um vídeo que fala das 11 maiores objeções que qualquer infoprodutor ou empresário tem e dei um caminho breve para matar cada uma delas. Esse vídeo pode aumentar as suas vendas em pelo menos 50%.

Boa parte das vendas são perdidas por não saber quais são as objeções do consumidor com relação ao seu produto e nem como eliminá-las.

Me diga o que achou do vídeo e aproveite.

  • João Lucas

    Ótimas dicas, Conrado,
    Você foi direto ao ponto
    Obrigado

    J Lucas

  • http://www.portaldocomercioeindustria.com.br Afonso Nast

    Excelente aula Conrado. Muito bom mesmo.
    Não costumo me manifestar quando o assunto é vendas pois me considero o pior vendedor do mundo.
    Mas tem uma orientação que tive no curso de TTI que fiz a mais de trinta anos atrás que éra a de nunca deixar perguntas sem resposta e esta era a únca tecnica que eu usava e que me valeu vender todas as casinhas que eu construía (até mesmo casas na planta) no Litoral antes das próprias Imobiliárias. Agora estou percebendo que muitas vezes, OBJEÇÔES podem ser consideradas pelo vendedor como sendo PERGUNTAS que se não forem respondidas derubarão qualquer venda.

  • http://www.informaticaeducacional.com.br Aurélio Vieira

    Ótimas dicas, como sempre! Analiticamente falando, foi espetacular!
    Parabéns!

    Estou acompanhando, ou melhor, seguindo este mestre, mesmo!

    Abraço!

  • http://neteatro.com.br/curso-entrada/ christian pablo

    Perfeito!!!

    Muito obrigado Conrado!

  • http://www.nerdfutebolclube.com cliff oliveira

    parabéns, excelente vídeo
    em dias que existem centenas desses vídeos que não dizem nada e apenas querem vender alguma coisa (que as vezes você nem sabe o que é ), o seu vídeo realmente tem conteúdo

  • http://gessodicas.com Antonio

    Realmente muito bom o seu vídeo sobre as 11 objeções, principalmente a gente que está engatinhando no marketing digital.
    Gostaria de agradecer essas grandes dicas de profissional do seu calibre , e o mais interessante é que você consegue tempo em meio aos seus negocios para nos premiar com suas dicas , muito obrigado novamente.

  • http://facebook.com/agenciatrajeto MARCO GRILLO

    Ta de parabéns Conrado!

  • http://www.agenciadias.com.br Renato Dias

    Gostei das dicas Conrado, obrigado por compartilhar esse conhecimento com a gente!

  • https://www.facebook.com/paodequeijocaseirotudibom Fabiano Maeda

    Ótimas dicas, qual o vendedor ou empresário que diariamente não encara uma ou várias dessas objeções ? Valeu Conrado!

  • http://universidadedosite.com.br/ Marco

    Muito legal… aprendi pra caramba!

    Acredito que a principal objeção com que eu tenho sofrido é “Não confio no vendedor”. Estou trabalhando na minha reputação para construir autoridade e conseguir me livrar desse problema.

    ABRAÇO

  • http://www.alcance-rh.blogspot.com Lúcio Gualiato

    Caro Conrado: normalmente tenho problemas com seus longos vídeos de 40 minutos ou mais porque começo a assistir e não consigo parar…rssss… quando vi esse vídeo de 12 minutos com a mesma qualidade e conteúdo imaginei “Conrado com Inovação”. Parabéns, como sempre, pela forma objetiva e acessível das informações, da prestação de serviços. Meu maior problema na venda de serviços é o famoso “vou consultar minha esposa”. E nesse caso vira um “telefone sem fio” onde as informações repassadas ficam truncadas e falhas. Por mais que eu apresente uma forma lógica para o futuro cliente apresentar a esposa, isso não tem dado muito resultado. Existem muitas variáveis na comunicação para serem controladas. O que eu tenho feito é explicar essa situação (de comunicação truncada) ao cliente e pedir que ele traga a esposa também para um próximo encontro. Dos clientes que retornam com o cônjuge, depois de uma nova bateria de perguntas e dúvidas esclarecidas, 100% fecham negócio. Fica a dica!

  • http://www.supervendedores.com.br Leandro Munhoz

    Um dos melhores vídeos que já assisti sobre VENDAS e negociação, com foco exclusivo em OBJEÇÕES. É justamente essas ações Conrado, que fazem com que o mercado melhore e filtre os “meninos” dos “HOMENS”. Um abraço e um excelente dia!

  • http://www.bhiabeatriz.com Coach Bhia Beatriz

    Conrado, sou sua fã, mas isto você já deve saber.
    Acompanho e admiro o teu trabalho há algum tempo.
    Este vídeo é um dos teus melhores, me ajudou muito para elaborar o roteiro do meu primeiro lançamento.
    Sou muito grata a você e tenho recomendado os teus conteúdos sempre que vejo alguém precisando.

  • Graça Xavier

    Achei da melhor qualidade as suas informações. Gostaria de deixar uma sugestão. Já que você compartilhou conosco essas informações, por que não faz uma postagem para possamos ler, reler e analisar onde estamos falhando?
    Fica aí o pedido.
    Forte abraço, Mestre querido.
    Graça Xavier

  • http://www.digitalmarkting.com humberto costa

    Olá Contado gostei muito das suas dicas neste vídeo.

  • http://www.bloginteligente.com.br Saulo G.

    Anotei aqui uma a uma e te agradeço muito, Conrado. Isso é compartilhar conhecimento de qualidade.

  • Erico Graeff

    Muito bom! Conrado mestre!

  • Andre

    Simplesmente fantásticas as dicas! Parabéns pelo vídeo! Vai me ajudar muito, ainda mais pelo fato de eu prestar serviços e ser um adolescente… “Quem vai confiar sua empresa nas mãos de um adolescente?” kkkk É a triste verdade que pensam sobre mim.

  • http://www.fazfesta.net Gustavo Mendes

    Muito bom Conrado. Mais um dos excelentes conteúdos. Rápido
    e direto.

  • http://viniciosferreira.com.br Vinicios Ferreira

    Muito legal o seu vídeo Conrado, parabéns pelo trabalho que você vem desenvolvendo no empreendedorismo brasileiro.

    Realmente quando um prospecto se depara com uma barreira de objeções e o vendedor não sabe mata-las a venda fica IMPOSSÍVEL, logo saber exatamente o que falar, e como resolver de vez essas objeções é a melhor forma de transferir o prospecto da fase de comparação para comprador.

    Acredito que o relacionamento é a melhor forma de conseguir matar objeções, pois ao longo de uma sequencia de e-mails bem orquestrada você vai matando as objeções mais clássicas do seu potencial ciente, dessa forma, fica muito mais fácil essa pessoa converter.

    Bom, mais uma vez parabéns, e se puder acesse o meu blog, vou gostar bastante de ter um comentário seu lá (kk) link~> http://viniciosferreira.com.br

    Um grande abraço.