A caminhada para o sucesso

Deixe-me passar um pouco da minha experiência como empresário para vocês. Algo importante.

Na caminhada para o sucesso (e cada um tem sua definição de sucesso) você vai encontrar muitas distrações. E o seu cérebro, já cansado da caminhada vai tender a parar de caminhar e vai se permitir perder tempo olhando para o nada. Puro sintoma de cansaço. Isso é normal e muitos passam por isso e sucumbem.

Mas você não é qualquer um. Você tem um objetivo. Quem chega até o final desse caminho não é aquele que caminha rápido ou o mais forte ou o que faz mais alarde. Quem chega no objetivo, no final dessa estrada é aquele que não para de caminhar. Que sabe o que quer e mantém o seu olhar sempre fixo no objetivo a alcançar. Sempre à frente. Que não se distrai e não duvida da sua própria capacidade de chegar lá.

Pessoas para lhe atrapalhar a chegar no seu objetivo há várias. Cabe a você dar esse poder a elas ou não.

O segredo é que não existe nenhum segredo nem mágica: continue caminhando para a frente, acreditando em si mesmo e acima de tudo, mantenha o seu foco no seu objetivo. Foco!

A mágica não vem de fora. Vem de dentro. Foco!

Grande abraço

  • http://trabalharpelainternetagora.com.br Ricardo

    Pura verdade, obrigado pelo incentivo! Abraços

  • Léo Henrique

    Então, Feliz dia do mágico! (31-01)

  • joselia

    Obrigada querido, palava certa bem na hora. Obrigada. Abraço!

  • http://mudaa.com.br Mudaa

    “(…) continue caminhando para a frente, (…)”. Essa é a principal tarefa de quem busca seus sonhos e tem um propósito! Texto incrível, Conrado! Obrigado. Gratidão!