Campanha #PrateleiraMarketingDigital começa a surtir efeito

Lembram da minha campanha para colocarem uma prateleira de marketing digital nas livrarias? A #PrateleiraMarketingDigital, que lancei no Twitter. Tive uma resposta, da Cultura:

“Prezado Conrado, Muito obrigado pelo contato e pela sugestão. Realmente, a área de Marketing Digital tem sido cada vez mais estudada e explorada pelos autores e editoras. Em algumas de nossas lojas, já existe uma divisão desses livros, mas vamos passar sua sugestão para todas. Novamente, obrigado por nos contatar.

Cordialmente,

LIVRARIA CULTURA Rodrigo Nunes de Oliveira Cardoso / Depto de Compras rnocardoso@livrariacultura.com.br (11) 3868-5100″

Parabéns à Cultura por ser a primeira (e única) a me responder :)

Vamos continuar a campanha para ganharmos a nossa prateleira

(Imagem tirada daqui)

7 Comentários

  • By Raphael Daolio, 22/07/2010 @ 11:06

    Vamos chegar lá Conrado! #PrateleiraMarketingDigital

  • By Angel, 23/07/2010 @ 07:31

    Parabéns pela iniciativa Conrado, estamos contigo nesta! Abraços.

  • By Raphael Feliz, 23/07/2010 @ 12:27

    Opa Conrado!
    Já estava na hora mesmo! Parabéns!
    #PrateleiraMarketingDigital

    abração

  • By Michel Camporeze Téer, 23/07/2010 @ 13:24

    Feliz da empresa que ouve as massas aindaque seja constituída pelo primeiro dos muitos que virão atrás.

    Logo mais isso fará parte do nosso dia a dia, mas precisavamos de um representante. Parabéns Conrado!
    #PrateleiraMarketingDigital

  • By Giovanni, 23/07/2010 @ 14:54

    Parabéns Conrado por essa sua iniciativa. Estou lendo seu livro e estou achando Excelente..

  • By Maria Fernanda Lacerda Pereira, 06/08/2010 @ 08:10

    Ótima iniciativa, com mais algumas delas e o marketing digital estará realmente na boca de todos.
    Parabéns!

  • By Ricardo, 17/08/2010 @ 22:07

    Estive na Saraiva do Iguatemi – Porto Alegre uma semana atrás e realmente fez muita falta uma prateleira só para marketing digital.Os livros, além de escassos, estavam todos espalhados em seções bem diversas, como cursos de internet. Espero que o exemplo da livraria cultura surta efeito.

Other Links to this Post

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

Deixe um comentário


Assine minha newsletter
* indicates required

  • Categorias

  • Vídeos

  • Tags