Doce encontro com a infância

Estar na casa da minha mãe me faz encontrar minha infância. Esses eram os 3 brinquedos que eu brincava quando tinha uns 5 anos de idade (!). Diretamente do túnel do tempo…

15138423_1082782045168503_6524860043191919835_oDa esquerda para a direita, apresento-lhe: “Dalila“, bombeirinho e “Tauguinho” , meus primeiros amiguinhos

É engraçado como na faixa dos 40 anos começamos a repensar toda a vida e entender melhor qual nosso papel no mundo. Qual nossa missão. O que viemos de fato fazer aqui.

Nosso primeiro movimento é buscar pelas origens. Na infância. Geralmente lá é onde estão as respostas que buscamos.

Não deixe que sua infância desapareça de você. Honre sua história. Você tem um papel nesse mundo. Cumpra-o com louvor.

  • Rogerio de Paulo

    Legal Conrado. Repensar nossa trajetória de vida até o momento atual é sempre bom para fazermos ajustes para os passos seguintes.

  • http://www.imediacto.com Dante Marinho

    É realmente nostálgico reviver a nossa infância! Grande abraço e um felizassssso 2017 grande Conrado!

  • Jhonny Lopes

    Muito bom Conrado, hoje mesmo, retornando da padaria eu presenciei uma cena, que me fez gravar uma video voltando aos meus 13 anos, e resgatando o meu grande porque, a minha verdadeira missão, e tudo isso graças a Você, por sua causa(através dos videos do método 8ps) gravei meu primeiro video, e com sua ajuda através da Mentoria, estou vivendo um novo Mindset, o Mindset vencedor. Forte abraço, e um 2017 de muito sucesso em todas as áreas de sua vida!

  • http://www.comocontabilizar.com.br Luis Batista

    Muito legal. Nostalgia sempre nos emociona.

  • http://www.aguiadasvendas.com.br Joval Lacerda

    Conrado, pura verdade! Uma excelente experiência é voltar aos locais marcantes de suas origens e ouvir as músicas que naquele tempo você costumava ouvir… Emocionante… Extasiante… de arrepiar!

  • SONIA TEIXEIRA

    Que bacana. Verdade. Viver bem com nossa criança interior é vital para nosso desenvolvimento emocional e mantém em alta nossa auto estima. Quanto mais fazemos as pazes com o passado, mais nossa criança interior nos faz criativos, saudáveis, com emoções bem resolvidas. Nossa criança interior precisa de amor e aceitação.

  • https://www.facebook.com/MatheusOliveiraCruz Matheus Oliveira

    Muito interessante… Muito inspirador.. Obrigado por compartilhar. Abs

  • Mauri Floriani

    Olá, Conrado! Eu também estou chegando nos 40 e infelizmente não tenho mais meus brinquedos de infância pelo fato de ter perdido minha mãe muito cedo e com o tempo, tudo foi se perdendo. Mas sempre que posso, busco lá na memória minhas brincadeiras, meus amigos, meu mundo de criança. Perdia horas desenhando pistas de corrida em meio a serragem da marcenaria do meu pai e encarnava Galvão Bueno e fazia meus campeonatos de F1. Hoje temos simuladores nos videogames e computadores da vida. Mas a imaginação de criança, essa é insuperável. Feliz 2017! Forte abraço!

  • Marcelo J Bresciani

    TOP Demais Conrado!! eu tenho algumas fotos que mostram exatamente isso o que você falou. Elas mostram claramente a MINHA MISSÃO, o que eu preciso fazer aqui, e tentei buscar longe. Era só retornar as origens para entender. Sucesso Sempre!!!