Em busca da coisa perfeita…

O título pode parecer que isto aqui seja um conto baseado em algum devaneio que me atormentou em algum sonho que tive por aí, mas não. Esse é o problema de diversos empreendedores deste país, não saber no que focar ou não saber escolher a “coisa” perfeita.

Este artigo é derivado de um vídeo que eu gravei em 2016, durante um encontro que eu fiz com os meus seguidores em Campinas, onde a pergunta que me fizeram foi “qual produto eu devo criar?”, uma vez que eu tenho uma profissão, mas não sei o que e como vender.

Fiquem calmos…

Essa dúvida é completamente normal a partir do momento em que você entra em sua jornada empreendedora.

Aquele pontapé inicial, aquela jogada de papéis para cima e aquela sensação de liberdade que o título do “dono do próprio negócio” é libertadora – pois essa é a promessa da internet, você se libertar das amarras de um sistema arcaico de trabalho.

Passada essa sensação de que agora é você quem toma as decisões da sua própria vida, é chegada a hora de trabalhar duro, trabalhar pesado para conseguir atingir as metas que você traçou, conquistar os objetivos que você pensou e chegar até onde você quis chegar.

Primeira regra: crie algo que você acredite, crie algo que vai te dar satisfação de continuar fazendo a mesma coisa todo santo dia. É quase igual a gerar um filho, criá-lo e ter que direcionar na idade adulta.

Já contei algumas – muitas, rs – vezes aqui quando um mentorando meu falou sobre os seus catorze produtos e que eles estavam rodando “daquele jeito”. É uma insanidade isso, você não consegue manter sua visão em estado de atenção para toda essa quantidade de informação.

Quero convidar vocês a assistir a história do Alessandro Gonçalves, ex-diretor esportivo e coach, e da Ionara, professora aposentada de biologia. A dúvida dos dois, naquele momento, é a mesma dúvida que você pode estar sentindo agora. Veja o vídeo:

Depois de assistir, algo ficou mais claro na sua mente?

Creio que sim, porém eu ainda tenho mais uma solução para o seu problema. Em 2011 eu criei uma didática que ajudou mais de 30 mil empresas a alavancar os seus negócios e aumentar as vendas.

Deste montante, creio que boa parte eram empreendedores em início de carreira que mal sabiam o nicho que eles deviam seguir. A partir daí, eu fiquei sabendo que milhões de empresas surgiram e se deram muito bem no mercado com todo o conteúdo que foi passado no meu “Método 8Ps”.

E esse “eu fiquei sabendo” não é história que eu fiquei sabendo na esquina de casa. São depoimentos reais de pessoas que participaram de uma das minhas turmas da imersão que vai alavancar o seu negócio e mudar a sua vida. Se você ainda tem alguma dúvida sobre o treinamento intensivo, clique aqui e vá direto para o site e entenda como tudo funciona.

Categoria

Conrado Adolpho

Conrado Adolpho, empresário há 22 anos, é especialista em alavancagem rápida de micro e pequenas empresas. Formado em Marketing com especialização em Economia, autor, consultor, palestrante, estudioso de filosofia e ativista social. Idealizador do Método 8Ps - método de Marketing Digital e Vendas, que é utilizado hoje por diversas agências, faculdades e empresas por todo o Brasil, e instituições de alguns outros países. Tem como missão pessoal "Transformar o mundo através do empreendedorismo" e já ajudou mais de 8 mil pessoas através do treinamento Imersão 8Ps e impactou mais de 33 mil empresas através do Método 8Ps. Autor do best-seller brasileiro de marketing mais vendido do país e vendido também em Portugal: Os 8Ps do Marketing Digital.

Inscreva-se para mais conteúdo

9 comentários

  1. Fernando MV em 13/03/18 às 14:34

    Ótima Matéria!!!
    Mostra a importância no planejamento para o melhor direcionamento das ações.
    Gostaria de pedir uma matéria sobre a integração do marketing Digital com diferentes mídias como comunicação visual e áudio visual.

  2. Fernando Siqueira em 28/03/18 às 16:32

    Parabéns pelo artigo…

  3. tinyurl.com em 23/11/19 às 18:14

    What’s up, I would like to subscribe for this web site
    to obtain most recent updates, so where can i do it please assist.

  4. coconut oil where em 25/11/19 às 14:33

    Actually when someone doesn’t know after that its up to other viewers that they
    will assist, so here it occurs.

  5. plenty of fish dating site em 26/11/19 às 07:39

    Right now it seems like WordPress is the best blogging platform available right now.

    (from what I’ve read) Is that what you are using on your blog?

  6. quest bars cheap em 01/12/19 às 22:59

    Thanks for the good writeup. It in truth used to be a leisure account it.
    Look complex to far added agreeable from you! By the
    way, how can we keep in touch?

  7. quest bars cheap em 02/12/19 às 01:39

    I believe that is one of the most vital information for me.
    And i’m happy reading your article. However wanna observation on few
    general issues, The website taste is great, the articles is really nice
    : D. Just right task, cheers

  8. quest bars cheap coupon twitter em 03/12/19 às 06:46

    Hi there, I discovered your blog by way of Google at the
    same time as looking for a related topic, your website
    came up, it looks great. I have bookmarked it in my google bookmarks.

    Hello there, simply turned into aware of your blog via Google,
    and found that it is really informative. I’m
    gonna be careful for brussels. I will be grateful in case you
    proceed this in future. Numerous folks might be benefited out of your writing.
    Cheers!

  9. quest bars cheap em 04/12/19 às 06:08

    Peculiar article, totally what I wanted to find.

Deixe um Comentário