Em busca da coisa perfeita…

O título pode parecer que isto aqui seja um conto baseado em algum devaneio que me atormentou em algum sonho que tive por aí, mas não. Esse é o problema de diversos empreendedores deste país, não saber no que focar ou não saber escolher a “coisa” perfeita. Este artigo é derivado de um vídeo que eu gravei em 2016, durante um encontro que eu fiz com os meus seguidores em Campinas, onde a pergunta que me fizeram foi “qual produto eu devo criar?”, uma vez que eu tenho uma profissão, mas não sei o que e como vender.

Fiquem calmos…

Essa dúvida é completamente normal a partir do momento em que você entra em sua jornada empreendedora. Aquele pontapé inicial, aquela jogada de papéis para cima e aquela sensação de liberdade que o título do “dono do próprio negócio” é libertadora – pois essa é a promessa da internet, você se libertar das amarras de um sistema arcaico de trabalho. Passada essa sensação de que agora é você quem toma as decisões da sua própria vida, é chegada a hora de trabalhar duro, trabalhar pesado para conseguir atingir as metas que você traçou, conquistar os objetivos que você pensou e chegar até onde você quis chegar.

Primeira regra: crie algo que você acredite, crie algo que vai te dar satisfação de continuar fazendo a mesma coisa todo santo dia. É quase igual a gerar um filho, criá-lo e ter que direcionar na idade adulta. Já contei algumas – muitas, rs – vezes aqui quando um mentorando meu falou sobre os seus catorze produtos e que eles estavam rodando “daquele jeito”. É uma insanidade isso, você não consegue manter sua visão em estado de atenção para toda essa quantidade de informação.

Quero convidar vocês a assistir a história do Alessandro Gonçalves, ex-diretor esportivo e coach, e da Ionara, professora aposentada de biologia. A dúvida dos dois, naquele momento, é a mesma dúvida que você pode estar sentindo agora. Veja o vídeo:

Depois de assistir, algo ficou mais claro na sua mente?

Creio que sim, porém eu ainda tenho mais uma solução para o seu problema. Em 2011 eu criei uma didática que ajudou mais de 30 mil empresas a alavancar os seus negócios e aumentar as vendas. Deste montante, creio que boa parte eram empreendedores em início de carreira que mal sabiam o nicho que eles deviam seguir. A partir daí, eu fiquei sabendo que milhões de empresas surgiram e se deram muito bem no mercado com todo o conteúdo que foi passado no meu “Método 8Ps”.

E esse “eu fiquei sabendo” não é história que eu fiquei sabendo na esquina de casa. São depoimentos reais de pessoas que participaram de uma das minhas 34 turmas da imersão que vai alavancar o seu negócio e mudar a sua vida. Se você ainda tem alguma dúvida sobre o treinamento intensivo, clique aqui e vá direto para o site e entenda como tudo funciona.