Entrevista sobre email marketing – e-Goi

Oi, amigo,

Fui para Portugal outro dia e gravei uma entrevista com o pessoal da E-Goi, uma excelente ferramenta de e-mail marketing. Vale muito a pena vê-la do início ao fim. Se você tem algum dúvida sobre e-mail marketing, certamente vai dirimi-la aqui.

Conrado

Conrado Adolpho, empresário há 22 anos, é especialista em alavancagem rápida de micro e pequenas empresas. Formado em Marketing com especialização em Economia, autor, consultor, palestrante, estudioso de filosofia e ativista social. Idealizador do Método 8Ps - método de Marketing Digital e Vendas, que é utilizado hoje por diversas agências, faculdades e empresas por todo o Brasil, e instituições de alguns outros países. Tem como missão pessoal "Transformar o mundo através do empreendedorismo" e já ajudou mais de 8 mil pessoas através do treinamento Imersão 8Ps e impactou mais de 33 mil empresas através do Método 8Ps. Autor do best-seller brasileiro de marketing mais vendido do país e vendido também em Portugal: Os 8Ps do Marketing Digital.

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24 comentários

  1. Antonio em 03/07/13 às 15:13

    Prezado Conrado,

    Eu acho que você realmente acredita no Marketing Digital, acertei?
    Eu também acredito, mas será que os seus potenciais clientes acreditam?
    O assunto é complexo. Eu acredito que até para você, que é especialista no assunto, autor do livro 8Ps, é possível que você não domine alguns tópicos relacionados com as tecnologias de hardware disponíveis , a integração entre elas, como efetuada por essa empresa, a E-Goi, as melhores estratégias para a configuração e utilização dos servidores para o envio dos e-mails, etc.
    Você espera que os seus potenciais clientes aprendam sozinhos e apliquem todo esse conhecimento descrito em seu livro 8Ps e em muitos outros livros e ainda decidam entre investir ou não em empresas, como a E-goi?
    Eu creio que apenas uma pequena fração das empresas adotarão essas estratégias e nunca nem sequer ficarão sabendo que perderam dinheiro ou que deixaram de lucrar.
    A minha sugestão é que, ao invés de vender conhecimento, você venda também prestação de serviços.
    Mas, se a empresa não acredita, como ela irá comprar? Simples! Não venda, faça de graça e cobre apenas pelos resultados futuros que resultarem das campanhas. As coisas podem ser medidas e os resultados certamente aparecerão. Você acredita nos resultados, certo? A idéia é vender para as empresas mais resultados em seus negócios. E as empresas só irá pagar pelos resultados efetivamente obtidos.
    Para isso, você precisará de gente trabalhando contigo. Não ouse fazer isso sozinho. Se precisar de mim, estou dentro!

    Abraços,
    Antonio

  2. Danilo Neves em 03/07/13 às 16:43

    Parabéns Conrado.

    Muito informativa a conversa. Apesar de estar com cara de jaba. rs

    Jabado seculo 21. rs

    Abraços.

  3. Jorge Caratti em 03/07/13 às 23:50

    Oi Conrado!
    Muito boa a entrevista, um ótimo conteúdo, com boas dicas.
    Mais uma opção para e-mail marketing.
    Achei bem interessante o formato de multicanais.

    Abraços!

  4. Mauricio em 04/07/13 às 00:04

    é isso ai, muito intressante porém muita informação a ser processada ao mesmo tempo mas, o mundo hoje é assim, temos que nos virar. Voltrei o assunto em breve. Obrigado

  5. og oliveira e souza em 04/07/13 às 00:06

    Que a paz de Cristo esteja com vc e sua família.
    Rapaz! Sensacional a entrevista. São exatamente 004h do dia 04.07.13. Terminei de ouvir a entrevista. Não pude deixar de atentar para o que vcs ensinaram. Vou ter de ouvi-la novamente, pois o sono já me fez perder algum conteúdo. Mas tenho certeza que valerá o melhor. Espercialmente agoa, que começo a buscar produtos afiliados para lançamento e venda, esta entrevista foi perfeita Parabéns, sucesso.
    Forte abraço.
    Og

  6. og oliveira e souza em 04/07/13 às 00:07

    Que a paz de Cristo esteja com vc e sua família.
    Ocorreu uma coisa interessante com meu comentário. Ao enviá-lo, a palavra parabéns transformoue-se em um link que remete pafra um anúncio. Este lhe pertence ou é um spam.
    Forte abraço.
    Og

  7. Renato Pereira em 05/07/13 às 12:25

    Parabéns Conrado.

    Excelente entrevista !

    Abraços,

    Renato Pereira

  8. Gilberto Souza em 06/07/13 às 10:43

    Gente o que foi isso?
    Conrado, foi uma entrevista ou uma aula?
    Como diria aquele ator…”FELOMENAL”
    Já assisti duas vezes, mas ainda tem muita coisa que ficou no plano eterico.
    Muito boas dicas principalmente sobre a possibilidade do multicanal do e-goi.
    “Por acaso”, se existe isso, fiz meu cadastro no e-goi ontem, apesar de já estar trabalhando com o Aweber.
    Vou aprofundar.
    Excelente trabalho Conrado, alias nenhuma novidade nisso.

  9. Ronaldo Barros em 09/07/13 às 08:14

    Parabéns pela entrevista. Foi um conteúdo daqueles que não se pode deixar de assistir mais de uma vez para não perder os detalhes.

    A plataforma e-Goi é de fato uma maravilha em termos de integração de canais.

    Pena que quem tem que comprar estes serviços, em sua grande maioria, não entendem absolutamente nada do que se está falando e não valoriza o que se está oferecendo.

    Parabéns!

    Ronaldo Barros
    Diretor de Marketing e Vendas

  10. Iremar Marinho em 18/07/13 às 07:06

    Vou ver o vídeo agora. As ideias de e-mail marketing e multicanal me fascinam.

    Abs.

  11. Maxuel Tavares em 19/07/13 às 02:52

    O e-goi é uma Plataforma Multicanal muito completa, sendo até uma das mais completas da língua portuguesa.
    Vale lembrar que existe a possibilidade de poder usar gratuitamente com a limitação de 500 e-mails, podendo o cliente testar a plataforma, sendo assim, ele poderá testar a eficácia.

    Parabéns Conrado pela entrevista, e seu site está Cheirando Sucesso!

    Um Abraço!

  12. Samuel em 21/07/13 às 23:18

    Muito bom…essa ferramenta é top…da pra ir longe com ela…vamos ver na prática mas a proposta é muito boa…

    Valeu pela entrevista Conrado…

  13. Willian Ricardo em 22/07/13 às 20:36

    Muito boa esta entrevista Conrado, muitas pessoas sabem que o dinheiro esta na lista, mas confesso a você que demorei para acreditar nisso e se tivesse me empenhado no começo creio que hoje estaria mais bem tranquilo quanto meus negócios on-line.

    Obrigado e sucesso em seu dia…

  14. Rodrigo em 30/07/13 às 01:12

    Muito boa a entrevista! Abriu a visão no que se refere a multicanais de comunicação! Obrigado! 🙂

  15. Milton Andrade em 01/08/13 às 21:34

    Conrado,

    Esse vídeo foi fantástico para desmistificar o que é e como utilizar as listas de contato, muito bom, inclusive por ser cliente novato do e-Goi.

    Gostaria da sua autorização para divulgar o seu vídeo no meu site e poder apresentar esse conteúdo fantástico para os meus seguidores, posso?

    Abs.

    • Conrado em 01/08/13 às 22:06

      Oi 🙂
      Lógico. Pode divulgar, sim!
      Obrigado.
      Abraço

  16. Lucas Selbach em 02/08/13 às 10:48

    Parabéns Conrado,
    Excelente entrevista, não tinha ideia q os ISPs estavam investindo tanto e cuidando de seus usuarios.

    Valeu pela entrevista, grato também ao Marcelo pela participação.

    Abção
    Lucas Selbach
    http://www.e-feito.net

  17. Antonio Meirinho Rodrigues em 07/08/13 às 14:04

    Conrado parabéns pela ótima entrevista, foi pra mim bastante esclarecedora já que estou me inscrevendo na plataforma E-Goi e pretendo usa-la em meu site. Grande abraço amigo.

  18. benny em 02/09/13 às 17:24

    Conrado Adolpho bacana as suas dicas!!

  19. Ademar Magi em 03/01/14 às 11:09

    Adoraria ver o vídeo. Quando estiver no ar, por favor, mande outro e-mail!

  20. Airton em 23/10/15 às 14:07

    Também gostaria de assistir este vídeo!

  21. MatSype em 17/01/20 às 11:18

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  22. Kelnimi em 17/01/20 às 14:40

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  23. Trent Skone em 22/01/20 às 09:09

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