• http://www.circuitojuridico.com.br Breno Marques

    Caro Ricardo, parabéns pelo post! Lembro-me da matéria da Luiza Helena Trajano publicada na revista Gestão & Negócios (n. 29) sob o tema “Vetor de transformações” e lembro-me do destaque de Luiza em sempre estar preocupada com o que dizem os gurus da administração e com o foco aos impactos de crises financeiras e em projeções futuras de estabilidade e crescimento para o grupo e das empresas integradas a holding.

  • http://marcilioguimaraes.blogspot.com/ Marcílio Guimarães

    Sempre vejo cases de sucesso da Magazineluiza. E isso foi um dos motivos que a escolhi para colocar a minha lista de casamento. E infelizmente me deparei com uma grande debilidade dessa Corporação que parece ser tão preparada para os avanços tecnológicos: O péssimo atendimento. A fila de espera no Chat é Gigante. Além de as compras pela internet serem totalmente separadas das compras físicas, não9 podendo trocar produtos ou levar na garantia.