• Demerval Mendes

    Conrado, coincidência ou não sou também corretor de imóveis dentre outras atividades e por isso tenho um castelo pra lhe vender; trata-se do castelo que você quer construir, porque ele se parece com aquele que também almejo…
    Se seu castelo é sua realização pessoal e profissional (dentre outras) você deve estar disposto a pagar seu preço, o preço é se dispor a juntar nossos conhecimentos e crescer “juntos”…
    Pra chegarmos ao sonhado conforto da realização temos que agir e preferencialmente agir em conjunto com gente que enxerga como nós. Não foi um acaso nosso encontro, precisamos conversar muito e nos dispor a juntar nossos talentos; pense a possibilidade e sugira o que poderíamos fazer conjuntamente em futuro próximo intentando maximizar a força do talento um do outro.

  • Naty Cristina

    Muito bom Conrado, assisti esse vídeo assim que lançou e dia a dia estou caminhando rumo ao meu belo Castelo.

  • Ricardo Sierban

    Isso ai Conrado, o mais complicado de tudo isso é não procrastinar, pelo menos para mim :-).
    Já estou trabalhando com internet a uns 10 anos, mas realmente fiz muitas coisas, algumas me decepcionei, outras comecei e não terminei, outras ainda comecei e me arrependi.
    Enfim…as oportunidades são muitas e o medo de perder tempo com algo que pode não dar certo é grande e isso acaba acarretando em iniciar vários projetos sem foco.
    Ganhei algumas migalhas de dinheiro no passado, mas agora tenho você como meu mentor (Olha a responsabilidade em rsrsrs) e tenho certeza que vou alcançar tudo o que eu quero e principalmente, tudo o que eu preciso!

    • Divino Junior

      Também sou assim , procrastino demais