• http://rafapaulino.com Rafael Paulino

    Muito bom o vídeo! Seja bem-vinda Mariana!

    Pensei que ela ia acabar te chamando de tio Conrado rsrsrs

    Bom, vamos falar de coisas sérias:

    O ego é um problema, você só aprender a lidar com ele depois que comente algum erro, só a experiência, a maturidade é que transformam você me uma pessoa melhor.

    Outro ponto que eu acho importante não só para o empreendedor mas para o ser humano, para a vida como um todo, é você se perguntar quais são os seus valores como pessoa e escrever isso em um papel, guardar isso em um lugar e ler pelo menos uma vez por semana.

    Pois os valores da nossa sociedade estão invertidos e se você não tomar cuidado, não seguir os seus valores, não lutar pelo que te faz feliz e pelos seus sonhos, você pode acabar perdendo a si mesmo.

    Conrado, obrigado pelo vídeo e por todo o conteúdo que você compartilha!

    Você não sabe mas eu vejo você todos os dias rsrsrs Sou aluno 8ps, iJumper, e do agência na prática rsrsrs E tenho o livro tb.

    Um grande abraço!

  • Gustavo

    SENSACIONAL!! MAIS UMA VEZ OBRIGADO CONRADO!!!

  • http://curso.aulasdemixagem.com.br Jefferson Guillen

    Muito bacana, compreender e saber lidar com os nossos medos, trabalhar em cima de um processo duro faz parte da transformação de um homem. Nada vai e vem fácil, pois tudo nessa vida é um resultado do que plantamos. Ser um empreendedor vai além de cifrões, é ser um idealizador, um facilitador de oportunidades, promover e realizar sonhos. Parabéns.. Ah! ia me esquecendo seja bem vinda Mariana valeu

  • http://www.ticpro.com.br Carlos Dias

    Boa tarde Conrado,

    Como sempre você se supera ao compartilhar informações valiosas com seus amigos leitores. Tenho acompanhado seu trabalho e me tornei seu fã. Ainda não fiz nenhum dos seus cursos porque estou trabalhando dento das minhas “Perdas Aceitáveis”, e espero mesmo que eu tenha ainda mais uns 10 metros abaixo.
    Estou reformulando o negócio e espero em breve poder colher o Sucesso que está associado a este período de aprendizado, comumente chamado de fracasso.
    Obrigado pela sessão de coaching free.
    Sucesso!!

  • http://www.ude.me Marco

    Muito legal… me lembrou vários conceitos que o Stephen Covey aborda em seus livros 7 Hábitos e o Oitavo Hábito.

    Parabéns pelo vídeo Conrado.

    ABRAÇO

  • http://www.officinavip.com/ Officina Vip

    Sei exatamente o que é isso tudo pois tudo que voce falou retrata um período da minha vida como empreendedor parabéns pela entrevista

  • RENATO LEMOS

    GOSTEI MUITO DO VÍDEO POIS SEMPRE TIVE VONTADE DE MONTAR UM NEGÓCIO MAIS NUNCA TIVE CORAGEM COM MEDO DE PERDER OU DE NÃO DAR CERTO NO VÍDEO PERCEBI SE EU NÃO DER O PRIMEIRO PASSO NUNCA VOU SABER E APRENDI QUE PERDER PODE SER O PRIMEIRO PASSO PARA SE CONQUISTAR . OBRIGADO POR PASSAR O SEU CONHECIMENTO POIS SÓ PODEMOS CRESCER SE JOGARMOS AS SEMENTE QUE BROTAM DA NOSSA ÁRVORE À ARVORE DA VIDA. VALEU!!!

  • Ana Catarina

    Olá Conrado. Parabéns pelo vídeo.
    Sou sua aluna no curso Ijumper, quer dizer, comprei o curso e devo iniciar em breve (eu sei, já deveria estar bem adiantada, mas enfim, vamos em frente)
    O certo é que decidi comentar aqui o vídeo, porque acho super bacana a forma como você consegue ser tão humano o contrario de grandes caras que na realidade são pequenos demais, justamente pelo que você disse o Ego e grande demais e é o pé na cova.
    Um dia vamos estar frente a frente e conversaremos o porque estou buscando mais informações e continuo querendo empreender mesmo tendo 30 anos e ja tendo quebrado algumas (várias) vezes.
    Obrigada.
    Fica com Deus!

  • Marcos Lima

    Quando imagino que já ouvi tudo que o Conrado já tenha dito, ai ele reaparece e deixa a gente em estado de êxtase! Assim fica difícil postar mais, e mais algum comentário sobre às suas apresentações. Então vou agradecê-lo mais uma vez por mais uma contribuição, e somente em assistir a uma “pequena entrevista sua”, é bem verdade mais que prazeroso é uma aula repleta de lições e aprendizado, principalmente para quem é seu seguidor no marketing digital.

    À bientôt Conrado.

  • Maurício Alves

    Demais! quando o Condado abre a boca sai palavras que valem ouro
    Mariana parabéns pela entrevista e sucesso

  • Lucia

    ” Desescolher…”amei o neologismo :) Valeu! A entrevista está excelente. Grande aprendizado.

  • Celine Tosta

    Entrevista maravilhosa, como sempre. Agora, só uma observação: vocês perdidos no tempo foi a melhor “que dia é hoje?”, “não sei” rsrs Só quem é livre consegue se perder no tempo desse jeito! 😀

  • http://saudesporte.com.br/ Adilson

    Parabéns pelo vídeo! Eu sempro que posso acompanho seu trabalho. Sempre nos ensinando através dos seus conteúdos de muita qualidade. Eu me vi em várias das situações citadas por você no vídeo. Preciso rever meus conceitos e seguir sempre olhando para a frente. Obrigado pelos seus conhecimentos compartilhados. Saúde e Sucesso.

  • Wellington Dantas

    Showw como sempre!!!

    hehe mais um exemplo, é a palavra “FRIBOI”, depois que saiu na novela, as buscas e tirinhas aumentaram de uma forma monstruosa. =D

  • http://www.modatvonline.com.br Ana Lucia

    Conrado,

    Vc realmente nos surpreende a cada dia!
    Aprendemos muito com suas palavras!
    Encaminhei o link do vídeo para minha cunhada que é empresária, tenho certeza que ela vai gostar muito!

    Continue com essa disposição para nos ajudar!
    Um grande abraço.

  • estella

    fantastico Conrado!!muito rico..

  • http://www.marketingafiliados.net Natanael de Souza

    Sinceramente, eu não sei nem o que comentar Conrado…
    Se eu tenho dúvidas sobre produtividade, organização e tudo mais, a primeira coisa que eu faço é visitar o seu site.

    Pessoas como você abrem minha mentalidade.

    Obrigado.

  • Douglas Barbosa

    Comecei a acompanhar o Conrado há pouco tempo…tempo este suficiente para aprender MUITO e continuar evoluindo através de seus conhecimentos! Parabéns pelo vídeo e obrigado por compartilhar!

  • Pingback: ()