O maior dia da mentira do mundo

Agora que você chegou até aqui, entenda a brincadeira.

A proposta é criar o maior dia da mentira do mundo.

Hoje, dia 1º de abril – usualmente chamado de Dia da Mentira, nós criaremos uma notícia fake apontando para esse post. Quando a pessoa chegar aqui, ela vai entender que a notícia era fake e que a brincadeira é ela criar a sua própria notícia fake e espalhar pelo twitter com a hashtag #0104.

Portanto, agora que você chegou até aqui, crie a sua notícia fake e espalhe pela internet com a hastag #0104.

Com todo mundo apontando para o mesmo post, vamos poder mensurar quantas pessoas participaram da brincadeira, retweetaram etc.

Resumindo:

– Crie uma notícia Fake

– Envie o Tweet com o encurtador de URL http://conra.do/fJrLib

– Ponha a hashtag #0104

Isso possibilitará que mensuremos o resultado que o tweet deu e o quão longe ele chegou. Para acompanhar o resultado basta acessar o link http://conra.do/fJrLib+

Abraços e Feliz Dia da Mentira 🙂

Conrado

Conrado Adolpho, empresário há 22 anos, é especialista em alavancagem rápida de micro e pequenas empresas. Formado em Marketing com especialização em Economia, autor, consultor, palestrante, estudioso de filosofia e ativista social. Idealizador do Método 8Ps - método de Marketing Digital e Vendas, que é utilizado hoje por diversas agências, faculdades e empresas por todo o Brasil, e instituições de alguns outros países. Tem como missão pessoal "Transformar o mundo através do empreendedorismo" e já ajudou mais de 8 mil pessoas através do treinamento Imersão 8Ps e impactou mais de 33 mil empresas através do Método 8Ps. Autor do best-seller brasileiro de marketing mais vendido do país e vendido também em Portugal: Os 8Ps do Marketing Digital.

Inscreva-se para mais conteúdo

Deixe um Comentário