O meu Grande Porquê!

Qual o seu grande porquê?

Essa pergunta pode soar um pouco estranha para um blog de negócios, mas somente o seu “Big Why” é que vai fazer você realmente prosseguir em frente mesmo diante de todas as dificuldades de montar um negócio.

No vídeo acima eu mostro qual o meu grande porquê e porque eu resolvi montar um curso sobre agências de lançamento.

Comente abaixo o que você achou do vídeo e se ele realmente gerou valor para você.

 

  • Rodrigo Pereira Miranda

    Muito bom mestre. Ter você como mentor é um grande privilégio. Sua história de vida é inspiradora. Deus continue lhe abençoando nesta linda e fantástica jornada!

  • http://www.vivapixel.com.br Juliano Louis Zickuhr

    Tudo muito legal! Concordo e penso que é por aí mesmo. Mas somente vai dar certo se realmente houver comprometimento com o sucesso do CLIENTE. Se o cliente que já comprou mais de um curso seu faz uma pergunta ao teu suporte técnico e ele não responde……. Se pergunta na tua comunidade secreta do Face e você também não dá a mínima….. Não é legal! Vai demorar muito mais tempo que o necessário pra Chegar Lá no teu PORQUE!
    Em primeiro ligar o cliente que confiou na tua palavra! Cuida dele! Não deixa mais teus clientes falando sozinho Conrado!

    Redimensiona aí a quantidade de pessoas no teu suporte técnico em primeiro lugar que a tua missão é nobre e quero continuar do teu lado. Agora só depende de você não dar as costas para quem já comprou só pensando em quem ainda não comprou. Blz?!

    • Conrado Adolpho

      Olá Juliano, tudo bem com você?

      Nós, da equipe Conrado Adolpho, lamentamos imensamente qualquer ocorrido que tenha te deixado chateado quanto ao nosso suporte. Poderia pedir para você encaminhar a sua reclamação para o e-mail “diniz@webliv.com”?

      Agradecemos e pedimos desculpas mais uma vez,
      Equipe Conrado Adolpho