• http://docenciainloco.com/ Rosana Rogeri

    Valeu demais pelo texto, Conrado!

    Muitas vezes me sinto e sou taxada de maluca, por não aceitar bem os resultados medianos. Não que eu deixe de dormir ou fique me culpando, mas buscar melhorar sempre é algo que faço sempre.

    Mais dedicação, mais treino e tornozelos quebrados para mim é o que me fe querer este texto. Um dia eu faço um espetáculo!

  • http://www.emersonpereira.com.br Emerson Pereira

    Interessante seu primeiro post pós viagem não ser (necessariamente) de Marketing Digital. Deve ter surpreendido muita gente…

    Porém o exemplo de busca insensante pela perfeição, que você observou no Cirque du Soleil, pode servir de inspiração e ser aplicado no Marketing Digital.

    Apesar de não ter feito o Curso 8Ps, percebo que ele é um ciclo contínuo em busca da perfeição.

    Após a mensuração dos resultados com as ferramentas de análise, planilhas com cálculo de ROI, etc… (8ºP – Precisão), faz-se um “ajuste fino” em todos os outros 7 Ps para cada vez mais obter o melhor resultado para o Cliente.

    Sem dúvida o Cirque du Soleil é um dos grandes exemplos que só o Profissionalismo, a Disciplina e o Amor pelo que se faz podem gerar um Resultado 100% satisfatório.

    Grande Abraço

  • http://www.michaeloliveira.com.br Michael Oliveira

    Olá Mestre Conrado.

    Esse post nos faz refletir sobre algo que anda meio esquecido pelos Web Marketers que é a excelência. Fazer tudo com amor. Acho que essa palavra define exatamente o porquê do sucesso do Cirque du Soleil, os artistas (dedicados) fazem tudo com muito amor, e isso faz uma TREMENDA diferença.

    Um grande abraço e parabéns, o Post tá bem bacana!

  • http://walmirlima.com.br Walmir Lima

    Ola Conrado,

    Excelente explanação sobre Cirque du Soleil..O livro também é muito bom. Aqueles profissionais conseguem resultados estupendos.
    Parabéns..

  • http://consultoriaweb.org leo

    Prezado Conrado, concordo plenamente com suas palavras pois somente a persistência leva a “Perfeição” se é que ela existe.
    Devemos buscar sempre o melhor e aprender com nossos erros. Como os americanos errar, aprender, errar, aprender e acertar enfim.

  • http://www.makprime.com.br Ana Karla

    Caro Conrado,

    Acredito que substituir a palavra ‘perfeição’, pela palavra ‘amor’, definiria bem o que motiva os profissionais do Cirque de Soleil. Tudo que se faz com amor, se faz perfeito!

  • Matildo Silva

    Parabéns pela oportunidade que teve e por ter de certa forma compartilhado essa experiência. De fato para conseguir bons resultados naquilo que se faz, é necessário muita dedicação a afinco. Treino + treino + treino.

  • Vinícius Aragão

    Conrado, estive nos bastidores deles mais de uma vez, pois minha ex-mulher tem primos e tios que trabalham lá como artistas. A luta deles é grande, em todos os sentidos, por ter que aprender 3, 4 ou 5 línguas para se comunicar, por ter que treinar exaustivamente todos os dias, manter filhos, estudos, etc… são uma verdadeira família, e da pra ver que se não for assim, simplesmente não funciona.

    Abraços

  • Maximilian

    Conrado meu amigo,
    Muito bom seu texto !
    Parabéns e concordo plenamente com cada palavra.
    Grande abraco!
    Max

  • http://diogosouza.com.br Diogo Souza

    Nossa, estou pasmo diante disso…

    Já sabia acerca dos resultados do Circo… Já conhecia sua grandeza e perfeição, mas associar tudo isso ao seu “ser profissional” foi muito incrível também!

    Parabéns! :)