• http://www.julianoabrahao.com Juliano Abrahão

    Meu caro Conrado,

    Já acompanho vosso trabalho há algum tempo e mesmo ainda não tendo a oportunidade devida de fazer seus cursos, sei e testifico da qualidade de seu trabalho.

    Fico feliz por este blog fornecer informações altamente relevantes, e essa sobre e-mail marketing então, é fundamental para qualquer tipo de negócio, seja ele grande ou pequeno.

    Irei aplicar suas dicas com diligência e voltarei sim para prestar o depoimento devido.

    Parabéns por seu profissionalismo e humildade em nos ensinar.

    Paz, saúde e sucesso.
    Até breve.

    • http://www.conrado.com.br Conrado

      Muito obrigado, Juliano 🙂
      Esse é um trabalho que faço com muito prazer.
      Grande abraço

  • http://www.worldeletrica.com.br Anderson

    Parabéns pelo conteúdo, coisas simples e óbvias que muita das vezes deixamos de lado, são fundamentais e de grande impacto para com nossos clientes.

  • http://www.cartoesegrafica.blogspot.com.br Ary Costha

    Caro Conrado, Como as coisas simples as vezes passam despercebidas, é isso aí que vc falou, tão simples, embora não tão fácil, principalmente no começo, depois como dizem; “depois pega no tombo” . Mais uma vez nosso muito obrigado, esse dica sua é de ouro e é viável para qualquer um, em qualquer lugar e em qualquer seguimento. Muito Obrigado. Ary Costha – cartoesegrafica

  • http://www.agplanosdesaudeportoalegre.com.br Dianoson Gatti

    Muito bom esse Post,

    Bem prático, pois realmente ensina o “como fazer”, assim fica fácil colocar em prática os seus ensinamentos.

  • Vicente Negrão

    Meu caro Conrado, ótima dica e vou passar a usar na minha area de vendas e também te asseguro como uma excelente estratégia para área de RP. Muito Obrigado.Vicente Negrão

  • http://www.jonivando.com Jonivando P.S

    Olá Conrado, parabéns por suas informações valiosas na área do markeing digital. O seu sucesso é resultado do seu talento e da sua humildade. Que Deus continue lhe abençoando.

    Um abraço!

  • http://www.tecmicron.com.br Rodney

    Conrado, recebi este conteúdo em meu e-mail e logo cliquei no mesmo para abrir o seu blog e ler toda a matéria relevante, ou seja, conforme você mesmo descreve em neste conteúdo.

    Estas dicas e muitas outras que eu recebo em minha caixa postal são muito valiosas para o nosso dia a dia.

    Como você mesmo diz, a internet de hoje em dia é uma REDE DE PESSOAS E NÃO DE COMPUTADORES, então, precisamos PRIMEIRAMENTE ENTENDER DE PESSOAS PARA DEPOIS ENTENDER DE INTERNET propriamente dita.

    Um abraço e continue assim, passando os seus conhecimentos para nós colocarmos em prática em nosso dia a dia.

    Rodney
    http://www.tecmicron.com.br
    http://www.shopurbano.com.br

  • Marceli

    Parabéns Conrado, dicas fáceis e práticas que acabamos nos prendendo em coisas mais difíceis que não dão tão bom resultado.

  • André Gonçalves Fernandes

    Conrado,

    Boa Noite!

    Este Conteúdo está relacionado com o 70 P. Personalização

    • http://www.conrado.com.br Conrado

      Isso André. Ao 7ºP! Dialogar com seu cliente.

  • http://www.ebertferreira.com.br Ebert Ferreira

    A criação de conteúdo é a parte mais complexa da história. Você teria mais dicas? Atendo empresas pequenas que não tem tempo e equipe para criar conteúdo… ainda mais 50 e tantos e-mails segmentados…

  • http://www.comunidadedopoker.com Lucas

    Olá Conrrado,

    Tenho acompanhado as suas postagens e levado muito a sério.
    Poderia indicar um template para wordpress propício a indexar bem no google e a desenvolver bem o engajamento com os leitores?

    Obrigado
    Lucas

  • http://docenciainloco.com/ Rosana

    Conrado, a todo momento, temos pessoas novas entrando em nossa lista, algumas se descadastram, outras simplesmente não abrem os emails e não há motivos para mante-las (ou há?).

    No decorrer do tempo, tenho os 52 autoresponders cadastrados, virou o ano e aí? (sei q to sendo simplista, tá?) Cadastro mais 52 novos autoresponders?

    Cada pessoa que entra para minha lista deve receber tudo do início, começar do meio, preciso ter uma sequência lógica no início para me apresentar melhor e depois ele entra no bolo?

    A pergunta é: como gerenciar o fluxo de clientes, acho que é isso.

  • http://www.reprogramesuamente.com.br Adriana Borges Silva

    Oi Conrado!
    Conheci seu trabalho há pouco tempo e venho gostando muito de tudo que posta e indica!
    Estou lendo Você já tem um plano B? e estou adorando!
    Essa dica de hoje com certeza também será muito útil!
    Obrigada por compartilhar!

  • Elias Valerio

    Olá Conrado, o que eu mais admiro em seu trabalho é a coerência!!!!
    Conclui o curso de MKT e fiquei muito frustado com os professores que tive .
    Vc está ,mostrando na pratica que existe profissionais sérios na areá.
    Parabéns!!!!

  • og oliveira e souza

    Realmente o artigo é importantíssimo. Parabéns pelas informações.
    Venho acompanhando seus artigos e vídeos. Sinto-me feliz por recebe-los, especialmente a remessa do Plano B, um livro maravilhoso. Fique na paz de Deus e sucesso. Og

  • http://www.unemix.com.br Leandro

    Conrado

    Interessante o post, mas não consegui ver como aplicar para o meu e-commerce, tenho um site de delivery de pizza, lanches e etc online, madaria o que ? Receitas de como fazer comida em casa ? Como usar melhor o site ?
    hoje estou mandando 1 vez por semana ofertas

    abraços

  • http://hvalencio.wordpress.com Henrique Valêncio

    Querido Conrado, são dicas de ouro, como de costume. Espero em breve ter grandes notícias dos resultados que obterei com sua ajuda. Um grande e afetuoso abraço!

  • Luiz Helberth Pacheco de Lima

    Muito bacana a estratégia Conrado! Vou testá-la assim que puder.
    Obrigado.
    Um grande abraço.

  • Emanuel Eloy Dos Santos

    Excelentes dicas, irei aplicá-las nos meus negócios. no momento estou lendo o seu livro de marketing digital, e em breve irei montar uma plataforma virtual (blog ou site), para divulgar minha marca, através dos e-mails informativos que envio para prospectis e clientes que já criei algum relacionamento. um forte abraço

  • http://www.neotriad.com.br/partner/forma Wander Sena

    Conrado mais uma excelente orientação que você compartilha.
    Obrigado.

  • Maria

    Gostei, inspira segurança.

  • oscar santos

    Olá!
    Conrado, tenho acompanhado su trabalho a ha alguma tempo, e sou seu fã. Comprei o livro 8P’s do Marketing mas ainda não comecei a ler, pois estou terminando seu livro planoB, que é uma obra de cunho social, você está mudando o Brasil. Este post é mais uma dica importantíssima para obtermos sucesso com ferramentas que às vezes deixamos na gaveta.
    Abraços.

    Tentei me increver em um dos seus cursos, mas acabei desitindo por não conseguir gerar o boleto, acabei me inscrevendo em outro curso.

  • Roberto C. Nogueira

    Olá Conrado, boa noite..

    Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo por todo o conteúdo que você disponibiliza na internet buscando a divulgação do conhecimento. Como profissional da área de educação o parabenizo. Acabei de adquirir o seu livro Os 8 ps do Marketing Digital. Chegará em aproximadamente 5 dias. Espero em breve ter condições em adquirir seu curso on line de Marketing Digital. Grande abraço,
    Roberto.

  • http://www.alcance-rh.blogspot.com Lucio

    Quando adolescente meu treinador de basquete me ensinou a fazer o BÁSICO bem feito!!! A melhoria vem com o tempo. Parabéns pelo post.
    Ha cerca de 5 anos uso essa técnica do mailing com meus clientes e ex-clientes, fornecendo toda segunda feira, informação que pode ser útil para eles.
    Dessa forma eles se sentem lembrados, e me indicam para outros profissionais gerando novos negócios e vendas.

  • Sandro César Borges

    Conrado, sua dica é valiosa. Estou desenvolvendo um site para minha empresa de Consultoria e assessoria tributária. Vou fazer uso de sua dica.

  • http://eloaquecedores.com.br Juninho Oliveira

    Olá Conrado,fico feliz por estar participando desses ensinamentos valorosos,mas ainda estou num começo onde tenho muita coisa pra arrumar,vou precisar de ajuda!

  • Sanmar

    Excelente dica ! Obrigada!

  • http://clubedoemprego.com Josue Neto

    Obrigado, Conrado!

  • Luciano

    Parabéns pela dica, estou lendo… quero dizer. estudando seu livro 8Ps, e tem sido muito útil para mim, quando terminá-lo pretendo me inscrever no curso para um melhor aproveitamento de todo conteúdo.
    Obrigado!!

  • http://www.aloysioneves.com Aloyisio Neves

    Pra variar, excelente texto informativo e didático. Abraço!

  • http://www.benoliveira.com/ Ben Oliveira

    Mais um excelente texto, Conrado!
    Suas dicas são importantes para quem deseja melhorar o relacionamento entre empresa e clientes.
    A verdade é que muitas pessoas usam os e-mail marketing somente para divulgar promoções e produtos e se esquecem de dialogar com os consumidores.
    Abraço

  • MARCOS SIILVA

    Somente com o conhecimento pleno do seu produto ou serviço, essas ações de mailing será favorável ao empreendedor. Como Conrado explicitou, com muito habilidade e conhecimento do seu serviço.

  • http://blogdobem.net/marcelino Marcelino Nascimento de Araujo

    Dica muito importante mesmo, parabéns e muitíssimo obrigado!

  • Nathália Campos

    Adorei o conteúdo e totalmente importante! Aliás a gente vê a importancia do email e como ele funciona pois tenho certeza que a maioria veio de lá pra cá assim como eu. Obrigada!

  • http://www.magicadaterra.com.br Vera Moreira Figueira

    Gostei do artigo e, normalmente, pratico suas dicas. Mas tenho uma dúvida: como saber que meus e-mails não estão caindo em “spam”, ou seja, não estão resultando em nada?

  • David Tosta

    Conrado,

    Parabéns mesmo, e os comentários acima mostram que voce é seguido e respeitado no que faz e no como faz: simples e honesto!
    Deus te abençoe muito mais!

  • Wilde de Almeida

    Olá Conrado
    Estou lendo seu livro do Plano B, que para mim, iniciante na área, considero uma biblia e este post arremata mais as informações para a devida aplicação no meu negócio. Tudo caminha. Somente um contratempo, a lista, a danada da lista de prospectos que está difícil de conseguir. Confesso que estou apanhando, como estou ! Mas eu chego lá. Estou respondendo perguntas do Yahoo e já, já poderei indicar meu blog com as respostas. Obrigado pelas suas informações . Antes que me esqueça, somos vizinhos, estou em Indaiatuba. Até uma próxima. Wilde INDA21613 19h00

  • http://www.ofertasom.com.br Vinícius Andloe

    Parabéns pelo conteúdo Conrado! Estamos sempre aprendendo com você e os resultados sempre aparecem conforme o esperado.
    Obrigado sempre!

  • http://beneinstrutor.blogspot.com Mechelle Gonzaga

    Realmente uma dica de ouro.
    Sou apaixonada por marketing. Acompanho todos os seus post e a partir de agora vou começar a implementar tudo o que venho aprendendo.
    Muito obrigada!!!

  • http://www.lucasselbach.com.br Lucas Selbach

    Grande Conrado,
    Excelente o artigo.
    Realmente é preciso de estratégia e organização para atingirmos os melhores resultados.
    Ótima dica dos dois níveis nesse post.
    Grato
    Lucas Selbach

  • http://www.ibepp.com.br Salua

    Eu venho te acompanhando já faz um tempinho, como eu cresci com suas dicas sensacionais, obrigada.
    Estou utilizando parte do que já aprendi e tenho excelentes resultados.
    Ah, eu continuo na lista de espera dos 8ps 🙂
    Abs, Salua

  • http://www.giovannipereira.com.br Giovanni Pereira

    Caro Conrado, já há algum tempo venho acompanhando seu trabalho, tanto que assino sua lista. Dica interessante para utilização dos e-mails de nossos clientes.
    No entanto, gostaria de perguntar: O fato de o cliente não ter feito a opção por receber informativos não poderá ser entendido como envio de spam e acabar gerando um resultado negativo?
    Parabéns pelo trabalho e tão logo tenha condições, farei seu curso.

  • Sergio

    Obrigado Conrado. Como sempre, dando ótimas dicas.
    Abraço.

  • http://www.silbec.com.br Alexandre Silva

    Caro Conrado,
    Comprei o seu livro e estou lendo aos poucos, pois tem muito conteúdo. Com relação ao e-mail mkt, iniciamos esta prática neste mês, mesmo antes de receber estas suas dicas, porém vamos incluir alguns pontos que você recomenda.
    Parabéns pelo trabalho!
    Abs,
    Alexandre Silva

  • http://www.omundoweb.com.br Mariana Pimenta

    Conrado, sempre dando dicas excelentes e inspiradoras!

    Obrigada!

  • Adamswilson Pastana Monteiro

    Parabéns Conrado, o post é muito valioso mesmo!

  • Gina Carvalho

    Para mim q estou no curso 8Ps, é bom q fixa mais, pois eu ñ sabia destas coisas todas do seu curso até há +/- dois meses, estou adorando.
    Você é uma pessoa muito generosa.

    Muita Luz!

  • http://www.contatocorretoravidaeprevidencia.blogspot.com Gilberto

    Conrado, essa sua dica veio em boa hora pois sou professor de serigrafia e Designer Gráfico e tenho uma lista de e-mail do face book que é voltada somente para esse ramo, e sua ultima dica me deu uma clareada nas idéias, pois eu usava meu face book pessoal para a minha divulgação e quando você chamou a atenção que eu estava fazendo errado vi a eficácia de sua informação,mas me tira uma dúvida! sei que seu tempo de criação deve ser bastante corrido,e vejo também que usa as mesmas técnicas com todos que assinam sua Newsletter, e nem parece, Mas você não acha que um pouco mais de contato seria mais caloroso com o público,ao invés de escrever o que todos querem saber e ao invés de responder pessoalmente, ter um auto responder para fazer isso por você, (NO INÍCIO),não é seu caso,mas é o meu, enquanto ainda não tenho uma lista gigante,se eu estiver errado me corrija,se no caso no meu blog, ao invés de deixar as pessoas comentarem trabalhar mais o calor humano,perdendo um pouco mais de tempo mas derre pente deixando a pessoa ciente que eu estou falando com ela não um auto responder. Será que daria certo no (NO INICIO)pois sei que quando alista cresce não tem como ficar perdendo mais tempo. Se poder me responder essa pergunta ficarei Grato mas Sem auto responder hem rs.
    Abração e logo logo farei seu curso.

  • Akel Dieb

    Caro Conrado,
    Mais uma vez fico preenchido com suas dicas, pois você faz o que escreve ou escreve o que faz.

    Cada e-mail que recebo sinto esta dica, e deixa-me sempre na expectativa de quando chega o próximo.

    Muito obrigado por essa disponibilidade de dar.

    Tudo de bom…..

  • http://bebeativo.com.br(construção) Fabio Santos

    Realmente Conrado a grifada que dei no testo foi “o conteúdo a ser colocado no blog tem que ser informativo e não promocional” gerando confiança e credibilidade ao leitor e futuro cliente.
    Muito óbvio, porém nada disso é utilizado no mercado digital de hoje.
    Acredito que os resultados em Mkt & Internet hoje está engajado nesta abordagem que você utiliza, aliás de altíssima qualidade, Parabéns e obrigado por repassar seu caminho de sucesso.

  • http://www.saudeemequilibrio.com.br Claudio Wanderley

    Parabéns Conrado!

    Seu artigo atinge na veia o problema da maioria das empresas que se deixam levar nas conversas de que email já era… Que atualmente o que funciona são as redes sociais!

    Cada ferramenta tem seu valor em seu devido lugar, porém nada consegue vencer a força do nosso velho amigo email!

    Abraço!

  • José Francisco de Lima

    Olá Conrado,

    É um prazer enorme absorver seus ensinamentos. Não tem como deixar de entendê-los. Estou procurando transformar a teoria em prática verdadeira de tudo que você ensina. Sei que sair da teoria para a prática derruba muita gente, por falta de insistência e persistência, mas sei também que a dica da prática está inserida na teoria. Estou com alguma dificuldade nas finanças, mas nem isso vai me roubar a oportunidade de implantar seus ensinamentos. Obrigado pela sua contribuição!

  • http://www.soscarreira.webs.com Marcos Roberto Alves

    Sou Orientador de Curso no Senac e embora tenha obtido minha pós em Marketing, minha atuação sempre foi mais voltada para a área comercial.
    Ao ser convidado para lecionar Comércio Eletrônico comecei a buscar mais informações sobre o assunto na web.
    Desnecessário dizer que a marca Conrado saltou das páginas. Assisti seus vídeos e li seus artigos. Estou lendo a parte disponível em PDF do 8Ps, uma vez que não encontro o livro para compra e também estou lendo o i-Jumper!
    Aprendi muito e “inundei” a sala de aula com os conhecimentos obtidos.
    Entrei no “bonde” do i-Jumper a partir do 5º Hangout, mas estou correndo atrás na certeza de que agora tenho como operacionalizar um Plano B!

  • Lúcia Araújo

    Muito bom o post, vou aplicar aos meus e-mails

  • http://nãotenhoainda Deomar

    Boa e simples essa dica hein, Conrado. O mais interessante que vc falou com simplicidade e praticidade, sem complicar. Gostei muito e vou colocá-la em prática. Abraços e obrigado.

  • http://www.oficinafotografica.com.br silmara pires

    Excelente, sempre com boas dicas que é como uma enciclopédia 🙂
    Obrigada Conrado!

  • http://www.tecmundial.com.br Eliseu Costa

    Caro amigo Conrado , antes de tudo muito obrigado por essas dicas , que tem sido de grande valia , parabens e muito sucesso.

  • http://versetreinamentos.com.br Gerfson Almeida

    Caro Conrado, suas informaçoes são super valiosas. E o mais incrível de tudo isso, é que a lista de clientes é um baú de tesouros, mas a farmácia, a lanchonete, a loja de roupas, o salão de beleza, a oficina mecânica, etc. não conseguem identificar ou se relacionar com os clientes. Faço consultoria em dois nichos e um deles é Relacionamento com Clientes e há muito mercado. Parabéns pelo artigo. http://www.versetreinamentos.com.br

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