Qual produto eu crio?

No encontro que eu promovi com os meus seguidores no começo do segundo semestre do ano passado eu respondi diversas perguntas. E acredito que muitas delas são dúvidas de quem me segue há bastante tempo.

A pergunta que eu mais gostei de responder foi a que está no vídeo abaixo. Veja:

  • Marcelo Biscola

    Muito bom, temos e devemos de criar algo que tenha usabilidade.

  • Augusto Alves da Silva

    Cara, esse sou eu com 56 anos,faltando 2 para aposentar, se não mudar a lei,e a mais de 4 anos querendo, pesquisando, estudando alguma coisa para fazer na internet e não decidi ainda.Se não me engano foi a Camila Porto que falou, estou sofrendo com a sindrome de excesso de informação.Muita informação e pouca definição.
    Abraços, Conrado sou seu fã.

    • Robson

      Existe uma forma de se decidir: Crie um blog, com seu nome mesmo, e comece á postar artigos diariamente, sobre assuntos que você mais gosta. Depois de algumas semanas, você perceberá sobre qual assunto você mais gosta, e aí encontrará um nicho de negócio para seu futuro. Se especialize mais no assunto, pesquise, estude, faça cursos na área, e então, quando você se convencer que têm bom conhecimento naquele assunto, crie um produto de qualidade á respeito, com bom conteúdo, bem objetivo, e comece á vendê-lo. Depois prepare-se para a maratona infinita de divulgação, pois 80% de seu trabalho será divulgar, divulgar e divulgar.

      • Tereza

        leia o livro O Mensageiro Milionário

  • Jose Carlos

    Muito bom Conrado. Tem um podcast onde você diz “faça aquilo que você ama, se não der para fazer isso, arranje motivos para gostar daquilo que faz”. Eu prefiro a 1ª opção e sempre vou insistir nela, vlw.

  • http://encantoamais.com.br/ Azarias Targino

    Olá Conrado! Excelente sua abordagem do assunto, também passo por uma situação semelhante, porém no meu caso acabo ficando dividido, pois como preciso de dinheiro para pagar as contas no final do mês, não consigo ter foco em uma única atividade.
    Em relação a essa minha situação, que acredito que muitos também estejam passando por ela, teria alguma dica?
    Desde já agradeço imensamente por sua dedicação em promover o conhecimento a todos!