Quantas empresas eu já impactei?

Eu sempre ressalto o número de empresas que o Método 8Ps já impactou. Mais de 33 mil. Eu gosto de repetir esse número, pois ele representa uma revolução no empreendedorismo brasileiro.

São mais de 33 mil empresas que escolheram dar certo. Afinal, em um país onde 6 de 10 empresas quebram nos primeiros cinco anos de atividade, só sobrevivem os empresários que realmente sabem se planejar com estratégias corretas e que são sustentáveis e escaláveis ao longo do tempo.

E o Método 8Ps faz esse papel. A metodologia é um passo a passo de como fazer um negócio multiplicar seu número de clientes, suas vendas, seu faturamento e sua lucratividade.

No Método 8Ps todos as necessidades estão integradas, fazendo com que o empresário organize e implemente as ações de marketing da sua empresa e crie um processo muito mais eficiente e com alto retorno sobre o investimento.

Para ensinar o Método 8Ps eu tenho uma imersão de 3 dias que terá a próxima turma nos dias 23, 24 e 25 de Fevereiro, em São Paulo. Eu costumo dizer que esses 3 dias valem por 3 anos de Marketing e Vendas para empresários…

Por que imersão?

Se você já participou de algum curso ou treinamento comigo sabe que quando eu falo imersão estou falando sério. O Treinamento do Método 8Ps é uma imersão de 3 dias em que dou os meus 100%.

Nos 3 dias de Treinamento – com mais de 50 horas de conteúdo – eu transmito tudo que dá certo para empresas no Brasil que aprendi ao longo de duas décadas como empresário.

As vagas para a próxima turma do Método 8Ps já estão abertas e, se você tem interesse em participar clique aqui e confira todas as informações.

Espero que você faça parte dos milhares de empresários que eu já impactei e pude proporcionar um futuro cheio de resultados positivos e sucesso.

  • Fernando MV

    Antes de tudo é necessário direcionamento estratégico, conteúdo eficiente e saber conciliar o marketing digital com uma comunicação visual atrativa!

  • https://objetivodevida.com/ Lucas Lopes

    Sem dúvidas são muito mais que 33 mil empresas pois seus vídeos no youtube ajudam milhares de pessoas todos os dias.

  • Fernando Siqueira

    Parabéns pelo trabalho!
    O número correto não é o de empresas e sim de pessoas… e consequentemente é um número muito mais expressivo e imensurável!
    gostaria de pedir um artigo a respeito da importância da comunicação visual nas ações de marketing e divulgação.
    Obrigado!

  • Fernando Cunha – Mestres da We

    Parabéns, nós da Mestres da Web somos uma Fábrica de Software (Sistemas Web) e gostamos muito do seus conteúdos. Grande Abraço!