Seja bilionário de obrigados

Você, assim como eu, quer ser um bilionário?

Isso mesmo, bilionário com B, aquele que tem um bilhão de coisas, que tenha atingido outro ponto alto na sua meta e no seu objetivo. Mas as pessoas me perguntam de onde vem essa minha vontade de ser um bilionário, se isso tem a ver com valor financeiro ou com o quanto eu quero lucrar com a minha empresa no próximo ano. Toda vez que eu falo esse cifra, com toda certeza, vocês imaginam quantos zeros irão ser adicionados na sua conta nos próximos dias após uma transferência bancária que entrará para história.

Bem, não é esse caminho que eu quero seguir…

Eu quero ser um bilionário de obrigados, isso mesmo, de agradecimentos e gratidão. Eu quero que um bilhão de pessoas, direta ou indiretamente, sejam gratos a mudança que eu incitei dentro delas. “Mas Conrado, da onde vem isso?”, eu te digo que existe uma crença dentro de mim, uma crença que me leva cada vez mais longe e me motiva cada vez mais para fazer um trabalho melhor e maior.

Nós temos que conseguir três coisas das pessoas se nós queremos a gratidão delas. Primeiro conquiste o tempo delas, ou seja, conquiste um momento para que elas tenham paciência e inspiração para ouvir o que você tem a falar. Depois conquiste o elogio dessas pessoas. Acreditando no que você faz e na sua palavra, as pessoas vão se sentir gratas a você e começaram a te elogiar e a comprar o que você vende – apenas uma analogia, nesse caso não estamos falando de produtos. E por último, mas não menos importante, você consegue o dinheiro dessas pessoas – nesse caso vamos trabalhar na intangibilidade, uma vez que estamos falando de transformações.

Antes de conseguir ser um bilionário financeiramente, consiga ser um bilionário de obrigados, conquiste um bilhão de obrigados, pois eu acredito que essa seja a forma mais sustentável para se conseguir evoluir. Se você gostou deste artigo, pega o link e deixa no inbox de algum amigo ou conhecido seu que precisa ler sobre isso.

Eu também vou transformar sua vida!

  • http://programadoparaosucesso.blogspot.com/ carlos paiva

    Muito bom Conrado!!

  • Fábio Cruz

    Obrigado Conrado! Por tudo que você tem feito por mim, mudando o meu mindset. Estaremos juntos no 8PS e Inabalável.

  • http://simplicidadeeharmonia.blogspot.com.br/ Simplicidade e Harmonia

    Bilionário de obrigados – gostei da sua visão.
    O dinheiro é consequência de um trabalho bem feito, de termos ajudado outras pessoas de alguma forma.

    Ótimo post!

    https://simplicidadeeharmonia.blogspot.com.br/