Você gera valor

O dinheiro é apenas a materialização daquilo que já é…

Eu ouvi essa frase do Flávio Augusto uma vez e achei genial, completamente incrível. Vamos lá, então quer dizer que se você não ajuda ninguém, não trabalha, não faz nada para que o mundo comece a andar, você não pode ter dinheiro. Você não é para ter dinheiro. Primeiro você tem que ser, para depois ter.

Porém se você é alguém que ajuda as pessoas, se mostra empático, vai atrás de manter a sua roda da amizade completamente viva, você está pronto para ter dinheiro. Já falei isso aqui algumas vezes, você tem que conquistar os três pilares das pessoas para conseguir ter dinheiro. Você precisa conquistar o tempo das pessoas, o elogio das pessoas e, consequentemente, você consegue o dinheiro delas.

Mude os estados emocionais…

Lembre-se que tudo acontece por um único objetivo: você conseguir mudar os estados emocionais. Ganhar o dinheiro é bom, é incrível, mas no final das contas o dinheiro se vai e só a experiência fica. Se você já é uma pessoa que faz isso com a sua maior maestria, saiba que você já é um milionário e que está caminhando para se tornar um bilionário. O dinheiro vive no bolso das pessoas e eles têm o maior cuidado do mundo para onde essa moeda vai, então você tem que conquistá-la cada vez que você precisa.

Continue lembrando: o dinheiro é apenas a materialização daquilo que já é!

  • http://simplicidadeeharmonia.blogspot.com.br/ Simplicidade e Harmonia

    Conrado,

    Seus posts são muito inspiradores!

    “Primeiro SER para depois TER”.
    Em um mundo tão materialista, seguir a “fórmula original” é o caminho mais sábio e que proporciona mais contentamento e plenitude.

    Abraços,

    https://simplicidadeeharmonia.blogspot.com.br/