fbpx

Os meus cinco… – Por Conrado Adolpho

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Artigos do Blog Conrado Adolpho

Fevereiro foi embora, carnaval passou, e segundo a lenda milenar “o ano acaba de começar”. Bom, se você me acompanhou este mês por aqui, você sabe que tivemos inúmeros conteúdos incríveis e que, com certeza, fizeram a sua chave virar.

Para você que não sabe (e eu vou confidenciar agora), 2017 tem sido um ano transformador para mim. Eu tenho estudado de uma forma brutal e produzido um conteúdo de alto nível para vocês. Ok, me questionem: “Conrado, cadê seus vídeos novos?”. Eles estão vindo, te garanto. E o mais rápido possível você terá acesso a elas.

Neste post eu selecionei os cinco posts que os meus leitores mais gostaram. Para começar eu quero fazer uma analogia com o título deste post. Se no dia 8 de fevereiro eu te ensinei os sete passos, hoje eu te peço para ver estes cinco posts.

No dia 15 de fevereiro, no meio do mês, eu te mostrei como é importante continuar tentando. Sim, sempre tente. Cada vez que a vida te mostra um obstáculo, mostre a ela dez vontades de superá-los. Tente 20 vezes. E continue tentando…

Entre o dia 8 e o dia 15, mais exatamente no dia 10 deste mês, eu falei sobre como nós compramos as coisas. Independente de você ter achado o custo-benefício muito bom, você sempre vai sentir mais afeição pelo conceito. É normal, sentir-se parte de algo apenas pelo status que aquele produto te dá é algo completamente comum nos dias de hoje.

Eu sempre disse como é importante que a gente continue a caminhar. Independente da situação (e não estou falando do quesito esportivo da coisa). No dia 14 do mês passado, eu falei muito sobre como cada batalha é individual e singular e que nós, nas situações mais extremas, pensamos em desistir de tudo diante de uma adversidade. O conselho é: continue a caminhar.

Você já ouviu falar da minha “teoria da festa de 80 anos”?

Este é um dos conteúdos que eu escrevi que acho mais épico. Sim, ele é uma lição de como tomar as suas atitudes (em suma, viver a sua vida). Ele foi publico há alguns dias atrás e sempre que leio a primeira frase do texto, a minha cabeça explode em pensamentos.

Bom, é isso aí. Estão preparados para Março?

Grande abraço,
Conrado Adolpho.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram