Me siga nas redes sociais

Contorno de objeções: veja 6 dicas práticas

Durante o processo de vendas o contorno de objeções é uma etapa que gera bastante dúvidas em vendedores e também empreendedores. O fato é que elas sempre existem e saber…

Aumente a retenção de clientes a partir de uma régua de relacionamento

Ter uma régua de relacionamento em sua empresa é uma importante ferramenta para aumentar a retenção de clientes. E, como você já deve saber, manter o relacionamento com o cliente…

Como vender produtos pela internet: funil de vendas para ótica

Vender produtos pela internet, como no segmento de óticas, não necessariamente exige uma loja virtual. Há diversos negócios que conseguem obter ótimos resultados vendendo produtos pela internet utilizando o impulsionamento…

5 maneiras de fazer sua empresa crescer

Existem estratégias que podem fazer sua empresa crescer de forma consistente. Na maioria das vezes a solução está dentro do seu próprio negócio. Mas, independentemente da maneira adotada, o grande…

Como vender pelo WhatsApp: confira 11 dicas práticas

Vender pelo WhatsApp tem se mostrado uma verdadeira máquina de vendas em muitas empresas. Estamos falando de um aplicativo que revolucionou a forma como nos comunicamos pelo celular. E, então,…

Crie uma escada de produtos para aumentar o faturamento da sua empresa

Criar uma escada de produtos possibilita à sua empresa aumentar o faturamento, sem depender de alcançar novos clientes ou aumentar o preço de um único produto. Muitas vezes a dificuldade…

Por que sua empresa precisa de um CRM para vender mais e melhor

Talvez você saiba o que é um CRM, mas não sabe como ele poderá ajudar a sua empresa a vender mais e melhor. Sem dúvida um CRM é uma importante…

Marketing para pequenas e médias empresas

Pequenas e médias empresas que têm uma estratégia de marketing estão à frente de muitos concorrentes. Planejar e executar estrategicamente ações de marketing não é tarefa apenas de grandes empresas.…

Entenda a diferença entre público-alvo e persona

Público-alvo e persona não são a mesma coisa, mas muitas vezes há certa confusão sobre esses dois termos. O fato é que os dois se referem ao público de um…

Como aumentar as vendas no Instagram: veja 7 dicas

Para aumentar as vendas do seu negócio no Instagram, não basta apenas ter um perfil na rede. Muito mais do que estar presente nesta rede social, sua empresa precisa estrategicamente…

Os fatores-chave para fazer uma empresa crescer

Se você é empresário, possivelmente deseja saber como fazer sua empresa crescer. Mais do que ver o negócio prosperando e vender mais, crescer significa uma empresa muito mais forte. Por…

4 maneiras para aumentar o ticket médio

Aumentar o ticket médio na sua empresa ajuda muito a melhorar os resultados do negócio. Ao contrário de captar novos clientes, que exige investimentos e por consequência uma venda com…

Newsletter

Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos.