Definir seu público-alvo é o primeiro e mais importante passo de qualquer empresa ou negócio em direção ao sucesso. Veja…
De iates milionários à mega mansões, jatinhos particulares e frotas de carros, esses homens tinham tudo o que queriam e…
Porque você, dono de um pequeno negócio, não deve usar a mesma estratégia de grandes empreendimentos – e qual é,…
PREÇO é, provavelmente, uma das maiores objeções de todo e qualquer negócio. Ou será que não? Tudo depende da percepção…
“Conrado, por que minha empresa não cresce?”, essa é uma pergunta comum que ouço em meus treinamentos e mentorias para…
Instagram, Facebook ou Google: existem diversos canais em que seu negócio pode estar exposto. Mas, para que você tenha o…
Existe um problema que assola uma parte esmagadora de empresários no Brasil e no mundo: quando você sabe que seu…
Gravar vídeos no Instagram da sua empresa pode trazer mais resultados do que você imagina. E não estou falando de…
O sentimento de “a empresa não anda sem mim” é comum nos donos de negócio (especialmente se ainda está nos…
Como dar follow up de vendas para com aquele cliente que ainda não fechou, sem parecer insistente ou invasivo? Veja…
O que faz com que alguns donos de negócio sejam considerados empresários de sucesso e outros não? Sendo mais direto:…
Como criar um Funil de Vendas na sua empresa em 8 passos práticos