Venda mais aumentando o nível de consciência do consumidor

Estratégias que façam sua empresa vender mais passam, muitas vezes, por compreender melhor o seu consumidor. O processo de venda…

Como vencer a concorrência: 6 dicas para destacar o seu negócio no mercado

De forma recorrente, sou questionado sobre como vencer a concorrência. A verdade é que esta é uma pergunta simples para…

Metodologia BANT: identifique as melhores oportunidades de negócio

A utilização da metodologia BANT possibilita entender em qual estágio de qualificação um potencial cliente se encontra. Além de fornecer…

Pesquisa de satisfação do cliente: uma ferramenta estratégica

Você mede, através de uma pesquisa, o nível de satisfação do cliente? Caso sua empresa ainda não adote essa prática,…

Captação de clientes para imobiliária: processo de vendas completo

Um processo de vendas estratégico poderá trazer ótimos resultados na captação de clientes para imobiliária. Considerando que atrair clientes é…

Técnicas de persuasão: aumente a sua influência e as suas vendas

As técnicas de persuasão podem aumentar significativamente as vendas da sua empresa. Elas são fundamentais para fazer com que mais…

Tráfego pago: o que você precisa saber para não perder dinheiro

Será que o tráfego pago realmente vale a pena? Se você já se perguntou isso, posso adiantar que sim, vale…

Humanização no atendimento: a chave para se aproximar do cliente

A humanização no atendimento, em tempos que a tecnologia muda os relacionamentos entre pessoas, pode ser um diferencial na sua…

Como descobrir as objeções que impedem as suas vendas

As objeções em vendas são uma verdadeira pedra no sapato de muita empresa e da maioria das equipes comerciais. São…

Funil de vendas para vender produtos físicos online sem loja virtual

Vender produtos online não requer necessariamente investimento em uma plataforma de e-commerce. Ter uma loja virtual pode ser uma estratégia…

Saiba como anunciar no Google e atrair mais clientes

Saber as estratégias de como anunciar no Google é uma dúvida frequente dos empresários de pequenas e médias empresas. Muitas…

Mapa da jornada do cliente: o que é, por que ter e como construir

Desenhar o mapa da jornada do cliente pode não ser uma tarefa simples de executar. Entretanto, a empresa que realizar…

Nossas redes sociais