Quer participar da Imersão pagando um preço especial?

Depoimentos sobre o livro Google Marketing

Amigos,

resolvi fazer um apanhado de alguns elogios ao livro e os resultados que ele trouxe para empresas que aplicaram a sua teoria. A seguir mostro alguns que recebi. Ia colocar esses depoimentos na 4ª edição, mas não coube em um livro que já está com quase mil páginas (sim…a 4ª edição terá quase mil páginas).

Fico muito, mas muito mesmo, feliz quando leio tais depoimentos. É a prova de que estou conseguindo fazer aquilo que me propus há muitos anos – proporcionar uma vida melhor para as pessoas por meio da internet, seja por meio do livros, das palestras, dos treinamentos presenciais e dos treinamentos online que começarei a dar logo, logo.

Para quem está em dúvida se compra o livro ou se faz o treinamento, dê uma lida nesse post e depois decida 🙂

Se você tiver um depoimento para deixar sobre o livro, me envie que agradeço.

Alguns depoimentos enviados por Twitter

@RafaHenr AHh, estou lendo pela terceira vez o livro Google Marketing – 3º edição. @conradoadolpho parabéns pelo livro, tem me ajudado bastante!

@claudiavalenca @conradoadolpho Parabéns pelo livro Conrado! O Google Marketing mudou minha vida profissional.

@PaolaGraciano Comprei o livro Google Marketing do @conradoadolpho. É espetacular. Ñ consigo parar de ler. Fora q dá vontade de ler todos os q ele indica.

@AdrianoAlbano @conradoadolpho Google Mkt é uma Bíblia da área… tem que ler, reler, pq tem tanta coisa boa… oportunidades, que não dá pra perder nada.

@MestraWan @conradoadolpho Minha vida profissional tem uma divisória: AGM/DGM.Entre o “Antes” e “Depois” esse livro transformador pro armazemdaenergia.

@flaviothenorio @eikebatista vc deveria ler este livro do @conradoadolpho GOOGLE MARKETING ! É fenomenal. Se possível de 1 forcinha p/ divulgar o livro dele

@flaviothenorio @conradoadolpho Eu já indiquei p umas 10 pessoas no mínimo sobre o Google Mkt. Ele nos faz ver além, muito longe. Nos mostra uma nova era!!!

@danieldevargas Google Marketing do @conradoadolpho em uma palavra: TRANSFORMACIONAL

@jutoledo @conradoadolpho Google Marketing é meu guru para administrar meu portal (http://www.nutricaoemfoco.com.br). Maravilhoso, rico, abrangente!

@suu_hh  Suuuper recomendo: livro Google Marketing do @conradoadolpho é divino ! 627 páginas

@Manu_Webmaster @conradoadolpho Estou lendo o Google Marketing, parabéns pelo maravilhoso trabalho!

@ricamoraes @conradoadolpho Seu livro tem me ajudado demais no meu negócio! Espero fazer em breve farei um curso presencial seu! Abs!

@garotageek @conradoadolpho comecei a ler seu livro tem pouco tempo! Já comecei a gostar 🙂

@babibassani Google Marketing, do @conradoadolpho. AMEI!

@flaviothenorio @CPMicro recomendo muito o livro Google Marketing do @conradoadolpho! Excelente para posicionamento da empresa na internet 🙂

@fspengler @lolaaraujo Vero! Vejo algumas publicações que são de assustar, só a capa vende, mas NÃO incluímos o @conradoadolpho, o livro é sensacional!

@rrotti @conradoadolpho Google Marketing. Leitura obrigatória para quem deseja conhecimento na área. Parabéns.

@michel_teer @conradoadolpho – O Google Marketing é leitura obrigatória para quem quer mergulhar no mundo Digital e todos os benefícios da internet.

@GideaoFerreira @conradoadolpho, Google Marketing: a ferramenta essencial para o Marketing Digital.

@Ricardo_MKT_Dig @conradoadolpho Após ler “Google Marketing” tenho uma visão muito ampliada dos benefícios da internet e de como aumentar o ROI através dela.

@flaviothenorio @conradoadolpho parabéns pelo livro Google Marketing… Mudou meu conceito sobre muita coisa! Quem gosta/trabalha com MKT deveria ler!

@fhgastronomia @conradoadolpho Parabéns pelo livro, tenho que confessar que não sou muito adepto da leitura, mas o Google marketing me conquistou!

@guicostas @conradoadolpho Seu livro é espetacular! Parabéns.

@Roberto_Machado Google Marketing é um ótimo livro e ainda tonifica os bíceps, principalmente para os que como eu carregam pra todo lado.

@PPFuzatto @conradoadolpho obrigado por compartilhar conhecimento, seu novo livro Google Marketing me deu um emprego !!!

@otimizacaoeseo @conradoadolpho Olá mestre Conrado, comprei sua obra e já estou maravilhado, creio que irei evoluir muito, sucesso e grande abraço

@destaqueweb @conradoadolpho Conrado, vc deve estar cansado de ouvir isso, mas MEUS PARABÉNS, estou adorando o Google Marketing, abç. Darcinei Maciel.

@RaquelBenington Não consigo parar de ler o Google Marketing do @conradoadolpho #parabéns

@Mari_Publicis Li hj 4 capítulos do “Google Marketing”, quase surtei. Muito bacana, extremamente pertinente e de linguagem fácil. Partilho das mesmas ideias

@jeronimomendes O livro Google Marketing do Conrado Vaz é o bicho! Devorei no fim de semana e pretendo ler novamente. Tempo não existe, se arranja!

@EvandroFGomes Mais uma madrugada (pelo menos até o sono deixar) de leitura do Google Marketing, o melhor livro de Marketing Digital que eu já vi até hoje.

@luizcastrojr Estou lendo e estou impactado com todo o conteúdo – Poucas páginas comparado a qualidade do conteúdo.

@Links_VM2 @conradoadolpho, depois de Google Marketing você verá a mídia de internet de outra forma: inovadora com visão do futuro!! Muito Bom….

@CadyWitter @conradoadolpho Um depoimento sobre o Google Marketing não caberia em 140 caracteres! Ótima linguagem, boa leitura e de fácil compreensão!

@dudugentil @conradoadolpho Google Marketing abriu minha cabeça para as possibilidades do mundo conectado, quando lancei o Portal @deolhonailha

@lolaaraujo @conradoadolpho Li algumas páginas, por enquanto. Já vi que é completo mesmo sobre MKT Digital e que você escreve bem 😉

@Guimaraesssss @conradoadolpho terminei seu livro ontem, muito bom e motivador tbm … Parabéns!

@Elevare_  3ª edição do Google Marketing é show. Parabéns @conradoadolpho Já tínhamos enxergado a nova era, mas agora tudo fica mais transparente.

@cleitonvalentim @conradoadolpho Estou lendo e adorando a 3° edição do seu livro #GoogleMarketing. Parabéns.

@vieiralessan @conradoadolpho Parabéns pelo livro Google Marketing! Muito bom mesmo, sempre recomendo.

@CadyWitter @conradoadolpho Usei muitas citações suas em minha monografia! http://slidesha.re/9ZZHsS Google Marketing é ótimo! Parabéns! 🙂

@StockerAuto @conradoadolpho Muito bom o livro Google Marketing, nossa empresa está lançando uma nova loja virtual baseada nos seus ensinamentos…abs

@Silvia_Ester @conradoadolpho Acompanho seu trabalho…vejo a importância de profissionais como vc para nosso meio. #congratulations

@Esteveshow Comprei o livro Google Marketing!! Muito bom! Comecei a ler e achei foda! Essencial para tds que querem trabalhar com MKT Digital.

@ElianeZaparoli Google Marketing: Um livro indispensável para quem é da área de marketing! Vale a pena ter sempre na mão!!!

@camillarocha @conradoadolpho Aliás estou adorando o livro!!!Parabéns!!

@Viniciushm a terceira edição do livro Google Marketing, do Conrado Adolpho Vaz tá duca…deve ser foda manter esse material sempre atualizado…

@jeronimomendes @conradoadolpho Bom dia! Devorei o seu livro, agora estou castigando um pouco o meu provedor, de posse de todas as dicas na mão.

@forsoli Parabéns @conradoadolpho. Google Marketing é realmente muito esclarecedor e útil p/ quem está começando na área. Um grande trabalho!

@Ricardo_MKT_Dig Estou lendo “Google Marketing” de @conradoadolpho senti orgulho por este livro ter sido escrito por um brasileiro

@seobrandup Estou devorando o livro #Google #Marketing do mestre Conrado Vaz, Logo estarei aplicando este conteúdo em meu novo site.

@LoAmmiSantos Lendo “Google Marketing” de Conrado Vaz. Muito bom!

@jeronimomendes Lendo o Google Marketing, do Conrado. Um livro muito bom, autoexplicativo, rico em conteúdo.

@lourivalpjunior Concluindo a compra do livro Google Marketing do @conradoadolpho. Indicadíssima a sua aquisição p quem quer trabalhar com Mkt Digital.

@AnaPaulaAragoni Ganhei o Livro “GOOGLE MARKETING – O GUIA DEFINITIVO DE MARKETING DIGITAL” – Por Conrado Adolpho Vaz . Adorei!

@fzaninelli Boa Tarde! Estou lendo Google Marketing do Vaz, terceira edição. muito bom #projetoexperimental

@ploazai @conradoadolpho – Estou lendo o seu livro, estou aproveitando muito as informações disponibilizadas, enfim, estou MUITO SATISFEITO!

@ ZeCamiloSantos Eu li e gostei muito. Bem prático.

@giucarrazzone O Google Marketing veio para separar os bons dos melhores. Todo mundo deve ler!

@dayanemix @conradoadolpho Há meu livro chegouuuuu… eu e meu maridão amamos…jah ajudou bastante viu! Bjão e SuuuuucessoO!

@fabiosantos99 Meu Google Marketing chegou! Muito bom o livro http://migre.me/qSmt

@ rafaelmunuera É um livro com conteúdo essencial, referências e cases animadores, que vai abrir a mente de muitas pessoas, assim como a minha. Parabéns

@keccah Lendo Google Marketing. Impressionada com a epígrafe de Conrado Adolpho Vaz: “As pessoas não falham, elas desistem”.

@RafaHenr @conradoadolpho Ler o Google Marketing 3º Edição é o batismo para quem pretende entrar no próspero mundo do marketing digital.

@josezio Utilizo o livro como apoio para a criação de um negócio digital. A minha percepção da importância do Google tem mudado a cada página lida.

Alguns depoimentos enviados por e-mail

“Na busca de um fornecedor que desse uma boa sacudida em nosso site, descobrimos quase por acaso um livro e autor nacional sobre marketing no mundo digital. Fomos atrás do autor.

O resultado foi uma nova concepção para nossa página na web, que traduz de forma simples e objetiva a relevância da internet no universo dos negócios no século XXI”.

Paulo Piratininga é diretor da Scritta, em São Paulo (SP) – Site: www.scritta.com.br

——————————————————————————————————-

“Inicialmente fiquei um pouco assustado com o tamanho do livro principalmente ao ver que existia ali um capítulo chamado “um breve resumo dos últimos 15 bilhões de anos”.

Pensei comigo: “quero somente melhorar meu posicionamento no Google, parece-me inútil ter que ler a respeito de tudo o que tem acontecido nos últimos bilhões de anos!”. Ledo engano!

Compreender o contexto que vivemos desde os primórdios até os dias atuais é pré-requisito fundamental para a prática eficaz do Marketing Digital.

Obrigado Conrado por colocar tudo isso numa linguagem clara e realmente resumida, sem deixar de lado a prática de “o que fazer” e “como fazer” para obter melhores resultados do mundo virtual”.

Ricardo Rozgrin é diretor da Supermodular, em São Paulo (SP) – Site: www.supermodular.com.br

——————————————————————————————————-

“Iniciei meu blog (Facilitação Gráfica, em http://facilitacaografica.blogspot.com/) há pouco tempo, o qual tem como tema os trabalhos que realizo com a utilização da Facilitação Gráfica, metodologia que concatena iconografia e informações e usa a  imaginação e metáforas como forma de extrair e retratar reflexões sobre os padrões organizacionais e processos de grupo, ajudando as pessoas literalmente a ver o que eles significam, por meio do uso criativo da linguagem visual.

O livro do Conrado tem me ajudado muito no entendimento da utilização do Blog de forma mais profissional, assertiva e divertida. Quando iniciei o blog não tinha idéia do potencial que ele tinha e o Google Marketing demonstra, com uma escrita clara e coesa de forma prática e muito atual, as mais diversas formas de potencializar o  Blog e o meu trabalho, e ainda abrir portas em fronteiras que não havia percebido anteriormente.

Outro aspecto interessante é que a partir do entendimento do potencial do Blog e da sua capacidade de interatividade,  no contexto digital onde os receptores de mensagens são também emissores,  percebi que poderia, além de falar a respeito do trabalho que realizo, receber contribuições e percepções das pessoas frente a este trabalho e divulgação de forma espontânea”.

Max Ribeiro –  CRA-PR 21.608 – http://facilitacaografica.blogspot.com

——————————————————————————————————-

“A terceira edição do Google Marketing é simplesmente sensacional! Me ajudou muito, obtive ideias importantíssimas para agregar nas ações de meus clientes e em meu próprio site! O livro tem uma linguagem fácil e objetiva para empresários, profissionais de SEO, profissionais de SEM. Qualquer um pode ler e que irá entender!”.

Rodrigo Rodrigues do Nascimento, 25, é diretor da BuscarSEO, em Belo Horizonte (MG) – Site: www.buscarseo.com.br – Twitter: @digowars / @buscarseo

——————————————————————————————————-

“A primeira vez que me deparei com o livro Google Marketing foi quando atuei na Radio AniMiX Brasil e havia acabado de fechar uma parceira com a Novatec Editora. O que mais me chamou a atenção foi o título e o tema que o mesmo aborda. Um tema em crescente ascensão e altamente explorado no Brasil.

Algum tempo depois, comecei um curso de Pós Graduação na área de Estratégias de Inovação para Web e, em algumas matérias, este mesmo livro foi citado como bibliografia.

Um livro altamente recomendado para todos que desejam começar a atuar na área de marketing digital ou que querem aperfeiçoar seus conhecimentos”.

Rafael Koch Rossi, 23, é analista de marketing digital em São Paulo (SP) – Site: www.rkrossi.com.br – Twitter: @rkrossi

——————————————————————————————————-

“O Google Marketing é uma Bíblia da área. Como livro de cabeceira, é necessário ler, reler e sempre consultá-lo, pois dá dicas muito interessantes do dia a dia das estratégias empresariais, na web. O interessante é consultá-lo com um computador ao lado, aplicando as dicas, pois todas são imediatamente aplicáveis. Sentimos os resultados na hora.

Comprei um exemplar para diversas pessoas, da minha equipe, pois temos uma house, com 40 funcionários e estamos planejando campanhas incríveis, interativas e integradas”.

Adriano Albano, 39, é gerente de marketing corporativo do Grupo Educacional Uninter, Diretor da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e Proprietário da Varejar Consultoria em Comunicação Ltda em Curitiba (PR).  Twitter: @adrianoalbano; @varejar

——————————————————————————————————-

“Para começar sou estudante do 4º ano de Publicidade e Propaganda na faculdade IMESB, em Bebedouro/SP. O primeiro contato com o livro Google Marketing foi em 2009, pois eu estava começando a desenvolver minha monografia e o assunto escolhido foi dentro do tema de Marketing Digital, logo, precisaria retirar fontes sobre o tema. Quando comecei a buscar no Google encontrei o nome Conrado Adolpho – Google Marketing.

Foi onde comecei a ler artigos dele, trechos do livro que ele disponibilizava no Blog e no site da Publiweb, até que comprei a 1ª edição do livro.

Achei o conteúdo excelente e a linguagem que o Conrado usa magnífica, de fácil entendimento e nos possibilita enxergar além, pois depois desse livro tenho uma visão totalmente diferente de internet. O Google Marketing realmente ampliou meus horizontes.Hoje trabalho em uma empresa que desenvolve web sites e comecei a implementar certas estratégias do livro, que me passou exemplos reais e muito práticos.Agora estou lendo a segunda edição e o Google Marketing, que se tornou um livro de cabeceira (de consulta mais propriamente dito).

Ele me ajudou em minha monografia e também a aplicar o conhecimento na prática em meu trabalho, só tenho a agradecer o escritor Conrado Adolpho e toda a equipe que trabalhou para que esse excelente material fosse repassado para profissionais que se interessam no assunto”.

Lucas Michelon de Carvalho Frutig, 25, é Planejamento Digital/ Atendimento da Lime Web Prestação de Serviços de Informação Ltda, em Bebedouro (SP).Site: www.limeweb.com.br – Twitter: @limeweb

——————————————————————————————————-

“Conheci o livro através da indicação de um amigo, li a resenha, entrei em contato com o autor Conrado Adolpho através do Twitter e obtive um exemplar. Gosto muito da linguagem simples e prática que o Conrado utiliza em todo o livro.

O “Google Marketing” é excelente não apenas para otimização ou controle SEO, mas também como guia estratégico que vem me auxiliando na tomada de decisões referentes a estratégia digital a ser tomada”.

Alessander Raker Stehling é consultor de marketing e design da RakeR, em Sete Lagoas (MG) – Site: www.rakerdesigner.com – Twitter: @aleraker

——————————————————————————————————-

“Atuo no mercado de moda há 5 anos, meu trabalho tem como público-alvo, micro e pequenas empresas, como por exemplo donos de marcas com apenas 1 PDV, estilistas, artistas , designers, cabeleireiros.

Descobri o Google Marketing, quando buscava uma linguagem clara para defender a internet a esses clientes, visto que a maioria vinha de experiências frustradas com a ferramenta.

O desafio era apresentar a nova internet, como fazer com que ela trabalhe sozinha, mostrando que é simples quando se tem um conceito e personalidade.

Com o livro do Conrado desenvolvi uma defesa simples, vendo não só blogs como forma de expressão, mas também ferramentas como o Facebook, YouTube, Twitter, sabendo explorar todo o processo criativo da coleção, gerando informações que levam o cliente a se identificar e consumir não só produtos, mas o universo da marca.

Traduzo o potencial e dou dicas de como devem divulgar seu produto, mesmo sem ter o melhor catálogo impresso. Para os profissionais liberais, e artistas, uso várias partes do livro onde o Conrado explica como expressar o que é verdadeiro, ou mesmo como portfólio de trabalhos.

Hoje a primeira coisa que vendo em meus serviços de comunicação, é um blog. Nem sempre ele é muito elaborado, mas tem a identidade da marca, o espírito que a pessoa gostaria de passar. E outra coisa, não utilizo disso pro cliente depender de mim, inclusive crio um manual de atualização onde ele mesmo, após ter contratado e entendido os serviços, mantém seu espaço virtual sozinho.

O blog Moda&Business é utilizado apenas para repassar informações sobre o mercado da moda, um outro lado. Mas respeito sempre as normas da internet, dou os créditos e fontes!”.

Renata Lázzaris Chaves, 31, é diretora da Moda & Business em São Paulo (SP).Ramo de atuação: Comunicação e Marketing – Site: www.modaebusiness.com

——————————————————————————————————-

“O livro Google Marketing ampliou minha percepção sobre a web e colocou a meu dispor uma variedade de possibilidades que a internet proporciona para os meus clientes. Independentemente do rótulo, 1.0, 2.0 ou 3.0, o Google Marketing se propõe a falar com o leitor de maneira simples e rica em cada capítulo, do conceito a prática”.

Michel Camporeze Téer, 28, atua com marketing digital em São Paulo (SP) – Site: www.michelteer.com.br – Twitter: @michel_teer

——————————————————————————————————-

“Conheci o Google Marketing depois de assistir uma palestra do Conrado. Me interessei pelo assunto da palestra e logo em seguida comprei o livro. O conteúdo todo do livro, por si só, já é muito interessante, mas a maneira como o Conrado o coloca torna a leitura prazerosa. O Google Marketing é um livro técnico que pode ser lido facilmente, com prazer. É o tipo de leitura que interessa, motiva, e colocar em prática aquilo que lemos, está ao alcance de qualquer um.

Os resultados do livro para a Rede Imagem Tecnologias foram variados e ainda estão aparecendo: um novo site, uma conta no Twitter que impulsiona o número de acessos ao site e que gera conteúdo para o nosso nicho. Isso traz novas prospecções, mais gente interessada no nosso produto, pois a internet nos possibilita gerar conteúdo e buzz sobre a empresa, direcionados a um público que nos interessa.

Também temos hoje um melhor posicionamento no Google. Enfim, a empresa como um todo ganhou uma nova maneira de se posicionar na web, e os maiores resultados ainda estão por vir”.

Marcelo Pereira Klarmann, 23, é comercial da Rede Imagem Tecnologias, em Porto Alegre (RS).Ramo de atuação: TI – Site: www.redeimagem.com.br – Twitter: @RedeImagem

——————————————————————————————————-

“Por que empresas devem ter sites? Só porque o concorrente tem? OK! Mas, e se a empresa produz o site e não é encontrada nos sistemas de busca? E pior, o seu concorrente, sim.

Sites simplesmente existem, contudo para justificar sua existência eles precisam ser encontrados. Isso me faz lembrar do grande questionamento da fenomenologia: se algo existe em algum lugar no qual não tenho conhecimento, nunca vi, nunca tive contato, nunca se manifestou para nenhum dos meus sentidos, para mim, ele realmente existe? Isto é, para uma tribo que nunca teve contato com um violão, nem por foto, nem mesmo com a palavra “violão”, o objeto violão, existe?

Em Google Marketing, Conrado explica em linguagem simples como (de fato) existir na internet, ou seja, ser encontrado, o que ele chama de “encontrabilidade”. E mais, como tornar seu negócio lucrativo usando ferramentas web diversas, inclusive Google Adwords, sem desperdiçar investimento em campanhas pouco, ou nada, efetivas.

Trabalho com internet desde 2000 e tive a oportunidade de ter contato com a 2ª edição do livro no começo de 2009. Foi com o Google Marketing que entendi a diferença entre Adwords e Adsense, além de conhecer outras ferramentas do Google que eu nem sabia da existência, como: Google Trends, Google para Webmasters e Google Zeigteist. Alguns podem pensar “que pessoa surtada”. Mas o fato é que enquanto trabalhamos, coisas vão acontecendo e passando, e quando vemos estamos alguns passos atrás.Nós, profissionais da internet temos o espírito pesquisador. Temos que ir atrás de mais informações, quando de repente a mídia anuncia o mais moderno HTML com o mais incrível CSS, além de tantas outras ferramentas e tecnologias que publicam todos os dias.

Me desculpem os “Googlemaniacs”, mas o Google tem suas falhas. Suas ferramentas não são centralizadas, temos que achá-las. Os textos de ajuda, muitas vezes pouco ajudam, talvez por ser mera tradução do inglês ou por ser muito técnico.Aí, aparecem grandes pesquisadores que nos auxiliam nessa busca incessante por conhecimento. O Conrado pegou tudo isso e, em seu livro, explicou com exemplos reais, desmitificando o Google. Ele ensina como o Google “enxerga” um site, como qualifica algo como relevante ou não, o poder da otimização e do marketing de permissão. E para mim ficou claro que existe uma divisão AG – DG (antes do Google – depois do Google).

Nossas operações web respeitam e procuram se enquadrar ao máximo aos sistemas e ferramentas do Google, e por que? O Conrado sabe, o Conrado ensina!Vejo o Google Marketing como uma leitura para públicos diversos. Claro que é totalmente recomendado para os profissionais da área em qualquer nível: estagiário, júnior, pleno, sênior e até mesmo aos diretores e presidentes. Nem preciso dizer que é mega referência para pesquisas acadêmicas, até mesmo antropólogos, psicólogos e sociólogos que questionam as novas formas de relacionamento e interação entre pessoas.

Mas também, para o empresário que quer entender o mundo digital, o comportamento do consumidor nesses meios, como divulgar.Google Marketing não é um livro do Google. É um livro de pessoas, relações e interações”.

Sheila Chang, 33, é diretora de operações web da Modulus Brazil em São Paulo (SP) – Desenvolvimento de softwares para o Mercado Financeiro – Site: www.sheilachang.com.br – Twitter: @SheilaChang

——————————————————————————————————-

“A compra do livro Google Marketing foi o que me alavancou no mundo do marketing digital. As informações que o livro traz são muito práticas e podem ser usadas tanto por pessoas que desejam abrir um pequeno negócio na internet, quanto por profissionais que usam as redes sociais de forma corporativa.

No meu caso, as informações foram muito úteis e oportunas, pois desta forma foi possível implantar um blog e um perfil do Twitter para a concessionária Peugeot Monet de Campo Grande. Utilizando de ações e ferramentas de mensuração abordadas no livro Google Marketing, conseguimos ter um resultado bem interessante num campo que ainda está em evolução.

Com a carga que o livro me passou e passa, consigo administrar duas empresas do Grupo Enzo de concessionárias em Mato Grosso do Sul, com blog, Twitter, Facebook e Orkut (entre outras redes sociais), sendo a já citada Peugeot Monet e a Fiat Enzo.

Com as dicas que Conrado Adolpho transmite em seu livro, consigo deixar o blog mais fácil de ler e ter e encontrabilidade certa, conforme abordado no capítulo 6. Desta forma, conseguimos ter mais de 500 visitas únicas por dia nos blogs e uma média de 5 seguidores novos a cada dia nos perfis do Twitter.

Assim, somos as mais sucedidas concessionárias no estado do Mato Grosso do Sul a utilizar redes sociais, conseguindo uma boa visibilidade no mercado e recebendo elogios dos usuários que nos seguem e leem os blogs.

Com certeza, as informações do livro Google Marketing são muito valiosas e ótimas para se aplicar”.

Helton Biscalchin Picolo, 22, é Auxiliar de Marketing Digital no Grupo Enzo em Campo Grande (MS) – Ramo de atuação: Comércio AutomobilísticoSite: http://blog.peugeotmonet.com.br e http://blog.fiatenzo.com.br – Twitter: @peugeotmonet e @fiatenzo

——————————————————————————————————-

“Assim que comecei a trabalhar com internet me interessei pela história do Google. Já havia lido a biografia da empresa e me apaixonei pela forma como Larry Page e Sergey Brin acreditam em suas ideias e conseguem ganhar dinheiro se divertindo e contribuindo de maneira tão única para o desenvolvimento da humanidade.

Um dia, passeando em uma livraria e procurando por livros que continuassem a me instigar, encontrei o Google Marketing. Era a 1ª. edição, de capinha azul e 199 páginas! A minha moedinha da sorte. Comecei a ler e o virei de cabeça para baixo: risquei, rabisquei, circulei. Eu comparava cada ideia com o que havia em meu portal, ainda nascente. Isso foi no início de 2008. Foi meu primeiro contato com a otimização de sites e o gatilho para que eu me atentasse à importância do marketing digital no meu negócio.

Assim como o sucesso, a encontrabilidade não acontece por caso. Eu nem sabia que precisaria de tanta técnica. Isto sem falar na utilização dos serviços do Google, como o Adsense, Maps, Analytics e tantos outros que antes eu não utilizava a meu favor, alguns eu nem conhecia. Daí em diante foi paixão associada à necessidade.

A cada nova edição do livro, a releitura dos conceitos de marketing me faz pensar de maneira mais clara e criativa. O cuidado com o conteúdo, a interatividade das comunidades e a necessidade do comércio passaram a ser cruciais para mim. A perseguição detalhada, paulatina e criteriosa pela primeira página, especialmente ao digitar a palavra “nutrição”, passou a ser uma constante em meu trabalho.

Da 36ª página (isso mesmo!), no lançamento, chegamos à 5ª, 4ª, 3ª, 2ª e 1ª! Todas elas têm o Nutrição em Foco, dependendo do que o cliente procura. Sim, é ele que escolhe o que vai encontrar.

Enfim, três coisas que aprendi com Google Marketing:1. “A melhor maneira de encontrar seu cliente é ser encontrado por ele.”2. “A internet não é uma rede de computadores, é uma rede pessoas.”3. “As pessoas não falham, elas desistem.”

Juliana Tolêdo de Faria, 34, é diretora de conteúdo do Nutrição em Foco em Goiânia (GO) – Ramo de atuação: serviços em nutrição e saúde – Site: www.nutricaoemfoco.com.br – Twitter: @nutricaoemfoco

——————————————————————————————————-

“Pois é, gostaria de dizer, acredito que seja um acréscimo, que sendo uma mulher de mais de 50 anos, tive muita resistência em relação ao mundo virtual. Hoje, não consigo vender, comprar, pensar, me organizar, sem que isso passe por um “www”.

Pessoas nascidas em meados do século passado acreditavam em marketing através de anúncios em jornais, periódicos, enormes outdoors, comerciais de rádio/TV tão somente. Google Marketing mudou meus paradigmas e hoje vivo do marketing digital. Muito obrigada pela credibilidade e oportunidade”.

Wanice Bon’ávígo

——————————————————————————————————-

“Meu novo site entrou no ar em agosto e ainda precisa ganhar velocidade, entretanto, o livro do Conrado foi imprescindível na fase de discussão e construção com a empresa contratada para desenvolvê-lo. É bem mais fácil quando você tem uma ferramenta valiosa na mão e pode utilizá-la para discutir com o provedor.

No meu caso, exigi a utilização de inúmeras dicas e ferramentas com base no Google Marketing. Aliás, particularmente, por indicação, ajudei a vender muitos exemplares do livro para amigos e conhecidos de tanto que gostei!

Como podem ver no meu novo site, o visual, a formatação e a utilização de palavras-chave foi feita com base no livro do Conrado, incluindo o sistema de auto gerenciamento, Joomla, que eu não conhecia. Na segunda semana do lançamento, meu site estava na 12ª página do Google, agora já aparece entre a segunda e a terceira, alternadamente, com palavras-chave que trazem cada vez mais leitores para a página.

Ainda acrescentei uma nova para me diferenciar na multidão da web, dica do livro, é óbvio”.

Jeronimo Mendes é administrador, escritor e palestrante – Site: www.jeronimomendes.com.br

——————————————————————————————————-

“Graças ao Google Marketing eu consegui ingressar no marketing digital. O livro é muito completo e me ensinou bastante, além de reforçar os conhecimentos já adquiridos”.

Adriano Guimaraes

——————————————————————————————————-

“Quando abri o Livro Google Marketing, a primeira impressão que tive era de estar entrando em mundo totalmente diferente daquele que estava acostumado e, quando comecei a ler, tive certeza disso. O progresso que tive pós Google Marketing é realmente considerável. Aplicando todas as dicas do professor Conrado Adolpho o sucesso é garantido em tempo recorde. É meu consultor de cabeceira”.

Glaucio Cancion é diretor da Brand UP Criação e Otimização de Sites em Santo André (SP) – Ramo de atuação: Internet – Site: www.brandup.com.br

——————————————————————————————————-

“Conrado, tenho que lhe dar os parabéns, meu livro chegou ontem, no pouco que li já estou impressionado com o conteúdo. Muito bom, completo e estimulante. Meus projetos se tornam muito mais reais enquanto leio e após quando reflito sobre a leitura. Parabéns novamente, e muito obrigado pela a oportunidade de investimento que é seu livro”.

Ricardo Igor Procópio

Se você tem um depoimento para deixar sobre esse livro, me mande um Tweet (@conradoadolpho) ou me mande por e-mail.

Abraços.

Categoria ,

Conrado

Conrado Adolpho, empresário há 22 anos, é especialista em alavancagem rápida de micro e pequenas empresas. Formado em Marketing com especialização em Economia, autor, consultor, palestrante, estudioso de filosofia e ativista social. Idealizador do Método 8Ps - método de Marketing Digital e Vendas, que é utilizado hoje por diversas agências, faculdades e empresas por todo o Brasil, e instituições de alguns outros países. Tem como missão pessoal "Transformar o mundo através do empreendedorismo" e já ajudou mais de 8 mil pessoas através do treinamento Imersão 8Ps e impactou mais de 33 mil empresas através do Método 8Ps. Autor do best-seller brasileiro de marketing mais vendido do país e vendido também em Portugal: Os 8Ps do Marketing Digital.

Inscreva-se para mais conteúdo

25 comentários

  1. Wanice Bon'ávígo em 18/04/11 às 22:39

    Conrado, meu querido!
    Feliz por ver meu depoimento disponível para um sem número de internautas. Desejo muito sucesso com a sua nova edição, aliás preciso tê-la em mãos urgentemente.
    Obrigada! Wanice

    • Conrado em 18/04/11 às 22:46

      São os depoimentos sobre o livro que fazem com que ele mude a realidade de mais e mais empresas. Cumprir os 8 Ps não é fácil, mas possível e eficiente. Quanto mais empresas enxergarem isso, mais vamos transformar a economia do país a partir da base.

      A 4a edição sai em 2 meses. Assim que sair todo mundo aqui do blog vai saber 🙂

      Abraço e muito obrigado

  2. Renan Gonçalves em 27/05/11 às 14:38

    O loco!
    1000 páginas?
    Rapaz… Certeza que será show!
    A 3ª Edição ia comprar, mas já tinha acabado 🙁
    Aí vi que estava saindo uma nova… e agora vejo que terá mais páginas ainda… hahaha

    Esse Conrado está fazendo seus seguidores Muito Felizes! Muito Felizes! hahahahahaha

    E essa nova edição sai o mês que vem? Já estou ansioso… demora não, demora não

    kkkk

    Abraços… e Parabéns pelo ótimo trabalho!

  3. Renan Gonçalves em 27/05/11 às 14:39

    Me espelho em profissionais como você!

    • Conrado em 28/05/11 às 00:29

      Obrigado, Renan 🙂
      Muito obrigado, mesmo. É muito saber que o trabalho que faço inspira pessoas. Esse é o objetivo. Transformar!
      Abraço

  4. Stevenlide em 15/01/20 às 17:39

    Methocarbamol 750mg No Prescription Buy Cialis For Sale Doxycycline

  5. MatSype em 15/01/20 às 22:03

    Viagra Rezeptfrei Europa Buy Cialis Prevacid Buy One Get One

  6. Stevenlide em 17/01/20 às 11:01

    Potenzmittel Viagra Original Cialis Dois

  7. Kelnimi em 17/01/20 às 11:40

    No Perscription Comparatif Clomid Predison No Scrip Cialis Priligy Posologie

  8. Lestraxia em 18/01/20 às 06:01

    Can I Order Diflucan Online Isotretinoin order Buy Cialis On Line Buy Cialis How To Get Dapoxetine Who Will Deliver Cialis Fast Generique Du Tadalis Sx Soft

  9. Lestraxia em 19/01/20 às 11:45

    Can Amoxicillin Treat Bacterial Vaginosis Alli Sales And Canada Mono And Amoxicillin Rash cialis Nolvadex Side Effects

  10. Best millers in Nakuru em 27/02/20 às 08:19

    720006 540894An incredibly fascinating read, I might not concur completely, but you do make some extremely valid points. 628528

  11. porn em 02/03/20 às 01:52

    213248 162054dog grooming will be the specialty of my sister, she actually loves grooming every dog in our house 877907

  12. porn em 02/03/20 às 07:46

    259132 467097Hey quite good weblog!! Man .. Beautiful .. Remarkable .. I will bookmark your web site and take the feeds alsoIm satisfied to seek out numerous helpful information here within the post, we require develop far more techniques on this regard, thanks for sharing. 537306

  13. porn em 02/03/20 às 11:35

    122775 958813Several thanks for this particular info I was basically browsing all Search engines to discover it! 398736

  14. 카지노 em 09/03/20 às 17:05

    625886 809464Hello! Amazing post! Please when I could see a follow up! 715863

  15. 788577 45372Sweet web site , super pattern , rattling clean and use friendly . 95794

  16. 6374 432160Quite fascinating info !Perfect just what I was seeking for! 740961

  17. https://goodmeds.store/ em 11/03/20 às 15:42

    518241 364885Hey! Excellent stuff, please maintain us posted when you post something like that! 149432

  18. pickup trucks for sale em 16/03/20 às 14:08

    943260 104500This web page is often a walk-through its the internet you wanted about this and didnt know who to question. Glimpse here, and youll absolutely discover it. 18540

  19. 바카라 사이트 추천 em 17/03/20 às 23:35

    969040 769658genuinely very good post, i surely really like this website, keep on it 586344

  20. 토토사이트 em 21/03/20 às 13:44

    909425 428642Amazing! This weblog looks just like my old 1! It is on a totally different topic but it has pretty significantly the same layout and style. Great choice of colors! 896242

  21. Zachariah Belkin em 24/03/20 às 06:04

    I simply wanted to thank you very much all over again. I’m not certain the things that I might have worked on without the type of tactics shown by you directly on such a topic. Previously it was the scary issue for me personally, nevertheless looking at this well-written avenue you processed it made me to weep for gladness. I’m just grateful for your help and as well , expect you comprehend what an amazing job you’re providing training the others with the aid of your websites. I am certain you have never encountered any of us.

  22. Free Outpatient Rehab Near Me em 25/03/20 às 22:13

    Drug Rehab In http://aaa-rehab.com Drug Rehab Centers Near Me http://aaa-rehab.com Drug Rehab Centers Near Me
    http://aaa-rehab.com

  23. Substance Abuse Treatment Centers Near Me em 26/03/20 às 05:56

    Methadone Program http://aaa-rehab.com Drug Rehab http://aaa-rehab.com Free Rehab
    http://aaa-rehab.com

Deixe um Comentário