fbpx

Estado versus Tempo

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Estado versus Tempo

Você lembra que eu falei que existe uma correlação entre o estado e o tempo?

Eu quero explicar para todos vocês que existe uma vida íntima, que poucas pessoas conhecem, entre as ideias geniais. Essa vida não é exposta para todo mundo e, muito menos, falada aos quatro cantos por aí.

Vamos chamar isso de bastidores, pois é nesse momento em que você decide iniciar a sua jornada empreendedora e começar a ser o dono da sua própria vida.

Ter uma carreira incrível em uma empresa que você idolatra e que tenha um alto valor no mercado pode ser maravilhoso, mas em uma fração de segundos esse encantamento pode vir abaixo e você começar a querer mudar de vida.

A partir desse momento você já está dentro da equação “estado versus tempo”. Você vai entender tudo isso de uma forma mais didática quando você começar a assistir a minha nova série de vídeos, chamada “A Vida Íntima das Ideias Geniais”.

“Como assim Conrado?”

A partir do momento em que você decide mudar sua vida, montar um negócio próprio e tirar dali a sua renda mensal para se manter ou manter a sua família, um mecanismo do seu cérebro será ativado e você sentirá que está fervilhando de ideias.

A cada momento irá aparecer algo diferente e que irá te interessar cada vez mais. Você irá se reunir com os seus amigos – no meio da mesa de um bar, de preferência -, vai expor a sua ideia, pedir opiniões, até mesmo traçar algumas parcerias e por aí vai.

É importante que você entenda que a jornada será repleta de altos e baixo e existe uma relação entre o seu tempo e o seu estado emocional, uma vez que somos pessoas extremamente emocionais.

É comprovado que boa parte das nossas atitudes são completamente baseadas no nosso estado emocional no tempo. Nessa nova série de vídeos eu vou explicar o que são as heurísticas, como funciona cada uma delas e como elas são formadas na sua mente.

Lembre-se: é sobre trajetória, sobre conhecimento e sobre amadurecimento.

Acompanhe o meu canal por aqui: http://youtube.com.br/conradoadolpho

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram