Os meus cinco melhores…

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Os meus cinco melhores...

Mais um mês chegou ao fim e como já é tradição aqui, eu elenco os meus cincos melhores posts deste período. É incrível saber que eu impacto tanta gente por aí.

Cada comentário, cada história, cada “obrigado” me inspira a ir cada vez mais longe. A transformação que eu causo em vocês com o meu conteúdo me dá força para continuar, continuar e continuar…

Eu continuo a falar que “sucesso é uma decisão”, mas eu tomei essa decisão sabendo que vocês estariam comigo. Então a decisão do meu sucesso tem nome. É vocês!

No final do mês eu fiz um post relembrando a minha época em que tive o cursinho – e quebrei -, quando tive a minha agência de publicidade – e quebrei também, rs – e esse assunto sempre me traz um emaranhado de sentimentos. Lá, naquele conteúdo, eu quis falar para você não desistir do que você realmente quer, pois se você quebrou, por favor, não suma.

Falando em quebrar, também quero dar uma dica para quem ainda não quebrou (e nem vai, torço muito por isso), porém quer aumentar a sua performance. Você sabe que o momento para masterizar sua autoridade é sempre. Sim, todos os dias, de forma contínua. Como um processo.

Quando estamos lá em cima, tendemos a olhar para baixo com um certo desdém e muita arrogância. A escalada é árdua, muitas vezes longa, mas nos esquecemos que o único jeito de voltar para o chão é caindo de lá.

O melhor a se fazer é construir uma jornada que te leva para qualquer lugar, com os pés no chão, e não te colocando lá em cima. Eu ainda me lembro de quando eu era essa pessoa. A visão que eu tenho não é nada gloriosa.

Jornada, está aí uma palavra que tem poder. Mas muitos ligam essa palavra ao sucesso. Você já parou para pensar se existe um ritual para o sucesso?

No meio do mês passado eu falei sobre isso. Que tal revisitar e refletir um pouco mais sobre o assunto?

Bom, eu sempre falo para vocês o quanto eu estudo. O quanto eu consigo imergir dentro de uma nova atmosfera e sair de lá completamente renovado. Mas de nada serviria esse estudo se eu não executasse. Então a ordem para o sucesso, para construir nossa jornada e aumentar nossa performance é executar. Estudar e executar. Sempre.

Eu continuo com vocês ainda este mês! =)

Grande abraço,

Conrado Adolpho.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram