fbpx

Qual é o seu objetivo como um Profissional Liberal?

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Objetivo como um Profissional Liberal

Você sabe qual é o seu objetivo como um Profissional Liberal?

Muitas pessoas estão por aí, abrindo os seus negócios, só porque “dá dinheiro”. Porém, muitas vezes, eles se esquecem que para que tudo dê certo você precisa ter um objetivo, traçar uma linha entre ganhar dinheiro e ter realizações.

O seu objetivo sempre deve ser o de mudar o estado emocional das pessoas. Isso mesmo, você causar uma transformação no modo que a pessoa está sentindo. O seu estado emocional nada mais é que as suas emoções, todas juntas, dentro de você, trabalhando intensamente no modo que você vive.

Por exemplo, um produto é um transformador de estados emocionais. A partir do momento que você entrega algo que gera valor para a pessoa, que dá autoconfiança, que dá segurança e auto-estima, você muda o estado emocional.

Você vende carros, então uma pessoa quer um carro vermelho, mas você só tem ele na cor preta. Você move mundos e fundos e consegue entregar o carro vermelho em tempo recorde para a pessoa. Você conseguiu mudar o estado emocional, você deu satisfação para a pessoa e deixou ela feliz com a conquista, ou seja, mudou o estado.

Teu objetivo não é o seu produto…

Teu objetivo é o seu cliente. Você tem que impulsioná-lo cada vez mais para que ele leve a sua palavra com ele. O dinheiro dele, por muitas vezes, não importa muito nessa ocasião, mas a felicidade e o entusiasmo que ele terá para falar sobre o seu serviço, seu atendimento e o seu produto é o que te levará cada vez mais longe e cada vez mais forte.

Pense numa cama elástica, você terá que ter uma base elástica, porém rígida, uma vez que você precisa jogar o estado emocional dele cada vez mais longe. Quanto mais longe ele chegar, mais ele pagará pelo seu produto.

O seu produto é meio, o seu objetivo final nem é o cliente, é o estado emocional do cliente no final do processo, é a transformação dele.

Se você acha que alguém irá se identificar com esse material, compartilhe, viralize.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram