Descubra como a sua empresa pode surfar a Retomada Econômica

Acabamos de passar por um dos piores anos da história recente da humanidade e dos mercados. Os efeitos gerados na economia como um todo foram brutais. E, para o nosso pesadelo, o isolamento social e as incertezas em relação à situação econômica parecem estar longe do fim. Contudo, aqui estão alguns resultados que os nossos alunos tiveram nos últimos meses:
Mas como foi possível crescimentos tão grandes em um período tão adverso? Graças a duas grandes máximas da economia: “Na crise o dinheiro não sai do mercado, ele apenas muda de mãos.” e “É na crise que surgem as grandes oportunidades.”. Ao mesmo tempo que muitas empresas viram suas vendas despencarem e se entregaram ao desespero, outras se movimentaram rapidamente aprendendo o que era necessário para posicionarem os seus negócios exatamente para onde o dinheiro estava indo.

Quero ir direto ao ponto. Por isso quero te apresentar duas verdades:

1 – Você e a sua empresa estão em um momento imperdível para ganhar dinheiro e crescer.
2 – Eu tenho o método ideal de marketing e vendas para sua empresa conseguir crescer a receita e ter mais lucro.

Obviamente essa é a minha opinião, e não estou dizendo isso apenas pelos resultados dos meus alunos, mas por ser a mais pura aplicação da ciência do Marketing. É a sua chance de ganhar mais de 25 anos de experiência que tenho como empresário. E você poderá ter acesso a este conhecimento investindo um valor irrisório.

Estou falando da oportunidade de poder implementar um processo de vendas que tenha um retorno de 2x, 3x, quiçá 30x o investimento. Como uma maquininha, que você coloca 1 real de um lado e saem 10 reais do outro.

Não é mágica, é método. Um processo de vendas simples que atrai o cliente mais pagador para comprar de você.

Um conhecimento que, uma vez aprendido, não só a teoria mas também a prática, pode mudar a história da sua empresa para sempre.

Mas preciso te alertar: essa decisão precisa ser tomada hoje.

Acredito que estamos em um ponto de virada dos mercados. E a sua empresa precisa alinhar os seus processos de vendas para não perder a chance de surfar toda a RETOMADA econômica que teremos, com uma demanda por consumo avassaladora.

Veja esta imagem:

Aqui estão os ciclos históricos da economia no Brasil, desde João Goulart até hoje. Este gráfico apresenta o principal índice da Bolsa Brasileira, o Ibovespa. Que, em resumo, representa a nossa economia, visto que, é um espelho das principais empresas no Brasil.

É fácil observar o padrão econômico e o exato ponto onde nos encontramos. O que está sendo discutido aqui é um crescimento da ordem de 20x, 30x ao longo do tempo. Estamos vivendo hoje o quinto ciclo.

E eu não quero medir minhas palavras com você, na minha opinião, as empresas que tiverem acesso ao meu método poderão ver as suas vendas aumentarem até dezenas de vezes neste quinto grande ciclo da economia que estamos.

Uma dessas empresas pode ser a sua.

Em outubro de 2008, o mundialmente conhecido investidor americano Warren Buffett, publicou um artigo que entrou para a história em uma edição do The New York Times. Em suma, Buffet declarou como aquele momento era o mais adequado para as empresas.
“A história sugere que esta é uma hora inteligente para se investir e crescer”

Essas palavras traduzem muito o meu sentimento neste momento. A situação atual possui semelhança espantosa com aquela vivida em 2008.

E se você está pensando que a retomada da economia ainda vai começar, veja só essas manchetes:

Movimentos de crescimento de todos os tipos já estão sendo observados.

Os números relacionados à pandemia estão se estabilizando.

Nosso país sempre foi referência mundial em vacinação, e embora nos primeiros meses o movimento tenha sido mais moroso, logo entramos no ritmo habitual.

O mercado financeiro é um ótimo indicador da economia, pois todo movimento é antecipado pelos especialistas e gestores de capital. Eles se posicionam antes para surfarem todo o ciclo em plenitude.

Veja só essa notícia:

Os investidores estrangeiros também possuem a mesma expertise e grandes ciclos de crescimento sempre são antecipados por entrada de capital estrangeiro no país. Eles não erram, só entram quando estão convictos.
Com este ambiente que já está armado, preciso lhe contar uma verdade. Embora estejamos ao ponto de vivermos essa retomada, não serão todas as empresas que vão sentir esse movimento.

Apenas as empresas que estiverem posicionadas para tal irão surfar essa onda. A crise traz oportunidades sim, é verdade, mas é para quem está preparado, porque a crise acima de tudo traz consigo MUDANÇAS.

O comportamento do consumidor vem mudando completamente ao longo das últimas décadas e toda essa pandemia serviu para acelerar ainda mais esse movimento.

É impossível lutar contra a tendência do mercado e hoje o consumidor compra cada vez mais de quem se relaciona com ele, pelas mídias sociais. O lugar onde a sua empresa precisa estar e precisa possuir um método de aquisição de novos clientes é nas Redes Sociais.

Muitas empresas não conseguem vender seus produtos ou serviços pela internet, porque não fazem a menor ideia de como fazer, e quando fazem algo, fazem muito errado.

Quando a empresa alinha o seu processo de vendas de acordo com essa tendência de mercado, que a crise acelerou, os resultados são imediatos. Como aconteceu com os meus próprios alunos…

E, neste momento, o mesmo pode acontecer com você com chances ainda maiores.

Não estou garantindo nenhum lucro. Apenas tenho a crença de que o método que vou ensinar no meu próximo treinamento é capaz de revolucionar o seu negócio.

E como isso pode ser possível?

Um negócio é feito de vendas, e vender não é a respeito do produto mas sim a respeito da OFERTA

Você precisa ter isso em mente para darmos continuidade.

Mas como assim “oferta”?

Não digo oferta no sentido de promoção, mas sim no sentido daquilo que você oferece. O seu cliente compra a oferta e não o produto ou serviço da sua empresa. Sei que parece óbvio, mas a maior parte dos empresários não entendem a sutil sabedoria escondida aqui.

O seu produto ou serviço pode ser excelente, mas se a sua oferta não é boa o suficiente ou então não chega as pessoas certas, você não vende.

E digo mais, para a sua empresa crescer, a sua oferta precisa chegar ao público mais ideal, aquele que mais se conecta com você e sua empresa por meio de um processo controlável e previsível.

E como eu posso fazer isso?

Conhecendo e entendendo muito bem o seu público. Absolutamente, tudo é a respeito do seu público. Quando você o conhece bem você é capaz de alinhar uma oferta específica para ele e assim vender com muito menos resistência.

Eu vou lhe ensinar o que eu considero ser o PRIMEIRO PASSO fundamental para que a sua empresa possa se posicionar corretamente para vender muito, não só nesta retomada econômica, mas para sempre.

Este primeiro passo consiste em 4 etapas. Escolher o público mais pagador, encontrar esse público, atrair esse público e aquecer esse público.

Para sua empresa se posicionar adequadamente, pegando na veia toda a tendência de mercado, ela precisa começar a vender por meio desse processo. Eu chamo isso de “Venda em duas etapas”.

Na primeira etapa, você atrai a pessoa certa e a prepara para comprar de você por meio dos conteúdos. E aí sim, na segunda etapa, você inicia o processo de vendas. Mas, veja bem, essa pessoa agora já conhece a sua comunicação e já confia em você o suficiente para comprar.

Com isso você consegue construir um PODEROSO ATIVO no seu negócio. Você constrói nas redes sociais uma AUDIÊNCIA COMPRADORA.

Esta é a melhor maneira hoje para a sua empresa surfar em toda a totalidade a grande retomada econômica que já está acontecendo no Brasil.

Este conhecimento é capaz de trazer resultados expressivos, eu já venho ensinando isso há mais de 10 anos, totalizando mais de 21 mil empresas que foram impactadas com a minha metodologia.

Mas somente neste ano, mediante tudo que vem ocorrendo na economia brasileira e diante do momento que estamos vivendo, resolvi construir um treinamento específico para a Construção de uma Audiência Compradora. O ONE.

Este treinamento já teve a sua primeira turma, que praticamente não abri para o mercado, fiz de forma exclusiva para os meus seguidores e toda a minha base de clientes que acumulei nesses últimos anos.

Veja o que alguns dos alunos do ONE falaram sobre esse treinamento.

Eu vou lhe ensinar as 4 etapas que a sua empresa precisa ter para construir uma audiência compradora.

Você irá aprender exatamente como estruturar um processo de vendas que irá colocar à disposição do seu setor comercial consumidores sedentos por comprar de você.

Com este método, a sua empresa será capaz de aproveitar toda a força do retorno da demanda reprimida pela pandemia e o crescimento econômico que iremos viver nos próximos meses.

E eu reforço o que disse até aqui. Tenho a crença que você está diante da oportunidade mais expressiva que você já viu na sua frente em toda a sua vida.

Mas a janela de tempo para você não perder essa chance é extremamente curta. A segunda turma do ONE provavelmente será a última turma, porque desenvolvo os meus treinamentos de acordo com a necessidade dos meus alunos e seguidores, e é muito provável que depois a necessidade deles será outra após todo esse crescimento.

O grupo de empresários que fará o ONE, precisa ser um grupo restrito. Por isso, nos reservamos o direito de tirar este artigo do ar a qualquer momento.

E estamos fazendo algo nunca feito na história da minha empresa, a Webliv: você vai ganhar de bônus mais um ingresso para levar com você mais um empresário ou então o seu sócio.

Essa é a nossa forma de contribuir com as empresas que tanto estão sofrendo com todo esse momento que estamos vivendo.

E como posso fazer para participar?

O ONE acontecerá nos dias 13,14,15 e 16 de Setembro (Seg. à Qui.) das 19:00 às 22:00 horas. 100% on-line e ao vivo pelo ZOOM.

E não é só isso.

Estamos neste momento com uma condição super especial de pré-venda para este treinamento intensivo, que está com preço de pré-venda praticamente inacreditável.

Clique no botão abaixo para saber mais informações sobre o treinamento ONE que vai posicionar estrategicamente a sua empresa da melhor maneira possível para surfar a retomada da economia.