fbpx

We Believe. Do You Believe?

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
We Believe

Em 2010, eu estava com a ideia fixa de criar uma ONG para ajudar as pessoas a se desenvolverem como seres humanos. Comecei a pensar nisso seriamente. A ideia central era tornar as pessoas mais autônomas, mais conscientes de seu potencial, se tornando verdadeiramente protagonistas das suas próprias vidas.

Não sabia ainda como faria isso, mas estava resolvido. Na minha vida sempre trouxe comigo o conceito de que primeiro você tem que escolher o “o que“, para depois estudar “como” alcançar o seu objetivo. Acreditar. Crer para ver e não o contrário.

Sempre tive a certeza de que as pessoas só não desenvolvem seu total potencial humano porque não acreditam nelas mesmas. Porque se auto sabotam devido às suas “crenças limitantes“. Desse pensamento surgiu a ideia de criar um nome que tivesse relação com crenças, beliefs, believe…

Daí, não demorou para que eu criasse um nada original “eu acredito“. Continuando a minha busca por tornar isso viável, pensei em algo via web (na época tinha uma agência) – Pensei em “we believe“, que não estava com domínio “.com” livre (sim… a ideia sempre foi de algo global), mas “Webliv” estava livre. Registrei-o.

Em algum ano, antes de montar a Webliv, eu esqueci de pagar a renovação do domínio e o perdi. Em agosto de 2013, quando fomos dar o nome à nova empresa que surgia, lembrei desse nome. Mas o tinha perdido. O comprei novamente por US$2.000. E posso dizer que valeu a pena!

Isso é realmente engraçado. Tinha guardado esse nome por 3 anos comigo, e sem planejar veio a oportunidade de usá-lo – não em uma ONG – mas em uma empresa que promovesse tanto bem quanto a ONG promoveria. Então, eis Webliv.

Somos uma empresa que tem crenças fortes a respeito da vida que as pessoas poderiam levar se tivessem uma educação diferente.

Uma educação baseada em desenvolver seus potenciais, sejam profissionais, sejam pessoais. Webliv é uma reunião de uma equipe sensacional – os Weblivers – tentando mudar o mundo usando a internet e a capacidade de ensinar pessoas a se tornarem autônomas, protagonistas das suas próprias vidas.

Nós acreditamos que é possível e queremos mostrar isso ao mundo. Fazer as pessoas acreditarem também. É só isso que basta para mudarmos de fato o mundo.

Nós acreditamos nisso. Nós acreditamos em você. E você, acredita em si mesmo?

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram